quinta-feira, 20 de maio de 2010

BAD START-Update nos objectivos 2010

Boas
acordei cedinho e com "pica"!maldita hora!!lol!fiz talvez 50 sng,e lembro-me de 15 bubbles!!e de facto muito!resultado??perdi o que tinha ganho..mas tranquilo,80% das bubbles fui atropelado!como tal,nao ha razao para tilt!sempre sao 10 buy in,mas numa boa sessao recupera-se logo.talvez de madrugada faça mais 1 sessao.a ver vamos o karaoke!houve quem pergunta-se o que eu jogo,a saber:3.25,6max,e 3.40 ,10 men,gosto de jogar deep,como tal ainda nao subi pos de 6$,depois de dobrar a banca subo pos de 6.vai demorar,mas pode ser que consiga dobrar.num dia deste que me "passe",talvez faça 1 ou outra sessao nos de 6.mas uma sessao de 6$,custa-me 90$,como tal poe enquanto prefiro fazer os de 3,por metade.o objectivo de sair do vermelho nos sng,continua ali nos 270-280,recuperei metade,mas 1 swing deu cabo de tudo!mas ate final de 2010,ainda falta muito tempo,como tal estou tranquilo.em mtts tenho 2k (no opr aparece so 800,mas falta os 2 freeroll que renderam mais de 1k,e os 2 sunday million e scoop de 109(tb 2),custara-me no maximo 50$,como tal esta no previsto,apenas a lamentar a falta de tempo para mtts,que e a minha praia!!ao vivo 1 presença e 2k de profit!tenho 60% dos objectivos feitos,o que para mim ja e muito bom!para um micro player,e com a falta de tempo e excelente!falta 6 meses para o fim de 2010,e a menos que algo de estupido aconteça,acabarei o ano UP,tenho a noçao,que preciso de arranjar tempo para akeles 4,5 mtts que eu tanto jogo!nao me apetece muito começar mtts as 04.00-05.00,como tal vou esperar por uma brecha,e quando aparecer jogar sempre esses mesmos mtts.o estatuto actual na stars,obvio nao e para defender!por razoes que ja disse neste mesmo blog.noutro post.aproveitar o free roll,e pode ser que pinte alguma coisita!!
fora do poker,finalmente o tempo quente!!!ja estava de frio!!a ver se e para demorar!!
upssss...isto esta longo!!!
see u later!!
cumps
NEZZI
banca a 20-05-10
sng-270
mtt-same
cash-yep,yep,yep

Sem comentários:

Enviar um comentário