sexta-feira, 16 de julho de 2010

bem feita!!!

boas

depois de nos ultimos dias ter sacado 150$,enchi-me e siga pa cash!e pronto...tava a jogar solido 4 horas,cash hu,bem deep em ambas as mesas e depois foi todo!2 coolers,bati num kk COM ak,em que villan jogou na perfeiçao a sua mao,e como tinha 170$ naquela mesa a resultado foi desastroso...enfim...mas de resto ate me estava a aguentar bem,mas la foi o trabalho de 2 semanas,enfim,cash ainda nao.aproveito desde ja a quem tiver um deal porreiro apite:).foi pena porque a banca estava solida,mas nada de panico,e siga la recuperar isto!gl all

cumps

nezzi

7 comentários:

  1. Piiiiiiiiiiiiiii, tenho um deal porreiro!!

    Abraço!!

    ResponderEliminar
  2. a malandro, estragas-te tudo pah...ja vi gajos k sairam e voltaram a seguir mas com menos guito...seria uma maneira de poderes salvaguardar o k tinhas ganho...mas siga, tens é de ir tentando hehehe

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Nezzi,

    Sabes que gosto de ti cumó crl e fico mesmo desalentado com estas cenas... já sabes que és um GRANDE JOGADOR de torneios, e que no ring... pá... os números são desatrosos.

    Qual é o problema de apostares em força na vertente na qual és ganhador?

    Se te dedicares aos torneios achas que vais ficar pior ou que a tendência é melhorar cada vez mais e sacares cada vez maiores prémios?

    Tu sabes a resposta.

    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. boas

    ribas-temos de falar
    mac-tranquilo...sempre a aprender...ou nao!!eheh
    boss-o que keres k diga??os nr sao maus de mais..mas de vez em kuando gosto de jogar cash...nao hipotekei a banca(salva-se isso),apenas 1 step back,para ja vou dedicar-me a sng e mtts se tiver tempo.sabes que nao tenho problemas nh em admitir que voltei a perder em cash..enfim...siga!

    ResponderEliminar
  5. Sultão,

    Eu também adoro jogar cash.

    Mas como não é a minha vertente primordial, vou a NL10, onde tenho edge clara sobre a oposição, divirto-me e saco umas caves não arriscando mais do que o razoável. Simples.

    Mais, adoro jogar cash HU... só que obviamente não me vou meter em mesas onde estão Supernovas à minha espera...

    Só acho que tens um imenso potencial em mtt's que deve continuar a ser desenvolvido. Os shots em cash, sobretudo nos níveis onde mergulhas, são factores de perturbação psicológica, e na banca, perfeitamente dispensáveis.

    Se definires uma linha, um plano, e o seguires, vais certamente encontrar o caminho mais rápido para a tal grande shipadela que se adivinha.

    Siga!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Não eras tu que dizias que nunca mais jogava cash? :)

    Ahhh pois é!

    PS: hoje vamos jogar "os nossos jogos".

    ResponderEliminar
  7. Boas :)

    Arranjo deal na ipoker com 40% de rakeback com private race e torneios regulares. Caso estejas interessado diz-me alguma coisa.

    ResponderEliminar