segunda-feira, 26 de julho de 2010

FUTPOKER POWER-PARTE NAO SEI QUANTOS!!!OQC TRIUNFA NA FINAL SEMESTRAL,COM MAIS 3 NA FT,E 4 NA FT DO TORNEIO DE ENCERRAMENTO!!E MUITO POWER!!

BOAS

hoje este post e para a maior comunidade do mundo e arredores!:FUTPOKER,eu falo por mim,e das coisas mais espectaculares que ha!para quem nao perceber e juntar-se a nos(isto depois de passar por um HU com ALVIMSLB ,ou LBZY hehehe),as vezes nao ha mais adjectivos,mas o grande OQC disse simples:e do coraçao!palavras que vai tocar a muitos de nos(principalmente a velha guarda)....nem mais!!ser futpoker nao se explica!sente-se!e um orgulho!tenho as minhas referencias,a admiraçao pelo jogo de 2,3 elementos,mas acima de tudo ja tenho uma AMIZADE com grande parte deles!!o resto fica para 1 oportunidade mais proxima!hoje no meu dia de folga ,mais 1 vez,um dos nossos escreveu mais 1 pagina bonita na nossa historia!obrigado OQC!ES GRANDE!parabens tambem aos restantes,mas deixo uma palavra ao ALVIM:parabens amigo!a ver se este resultado te motiva a voltar a jogar ao vivo!tens muito pa dar carago!!confesso que fiquei roido de inveja por nao ter feito parte desta invasao que foi na figueira da armada FUTPOKER!que cabeçao!!ehhe:),mas tambem ja sei que em setembro vamos ter "fiesta"!!ja sei da presença de 4,5 futpokers,e mais virao!so ha 1 senao:para kuando a visita do boss GATO ao sul??wtf!!ja ta na hora nao!!??hoje so me apetece dizer....:FUTPOKER POWER!!!!!

NEZZI

p.s-btw hj mtts apenas itm no de 5r,resto bahhhh,mas reforçei a liderança na liga do cantinho e venci mini-circo!weee!dia que acabei up.siga!!!

p.s2-so agora vi que LBZY fez ft no torneio de encerramento!!brutal!!!!wowowo!!

p.s3-(oh pa!so agora vi tambem mais 2 futpokers na ft do torneio de encerramento!jazusss!!que fim de semana!!alias...3!!!eram 4!!lol!0 5 classificado e meu amigo aqui de albufeira!)

p.s4-palavra ao wannab...buddie esqueçe!!começa mas e a aparecer mais em live,pk tens poker pa dar e vender!!gg

9 comentários:

  1. Sem palavras! Agora falta ir ter contigo para mais uma final table.

    Adorei conhecer a malta e passa depois pelo meu blog para a crónica da Figueira.

    ResponderEliminar
  2. És mesmo um grande jogador, adorei ter esta experiência de jogar contigo, tanto na LigaPPT, como no torneio do cantinho.

    Um grande abraço e boa sorte.

    4lk4line

    ResponderEliminar
  3. Nezzi, és Enorme. Fizeste falta na Figueira para a sabujice ser total.

    E sim, até fiquei parvo quando fiz a ronda e vi que estiveste em grande em todas as capelinhas.

    A visita vai acontecer... e vai valer a pena!!!

    Pá... nem consegui dormir direito... já tou a pé outra vez... ainda me estou a beliscar. Que exibição colectiva... VAMOS EQUIPA!!!

    ResponderEliminar
  4. lbzy-ai esta a grande confirmaçao de mais 1 sabujao!!

    4lk4line-dsc la akela pissadita,mas era do tilt!acredita!de resto obg,e vai aparecendo!manda mail pa gato pa te juntares a nos,acrescenta que es convidado meu!

    gato-boss...sem palavras....es maior que o criso rei!!eheheh

    ResponderEliminar
  5. Como já te tinha dito fizeste lá falta. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente tenho a sensação de que deves ser um futpoker com F grande...
    Reforço o que tu disseste sobre o wannabe. Estive grande parte do torneio de encerramento na mesma mesa do que ele, que grande jogador.... não vai tardar muito a dar boas notícias.

    ResponderEliminar
  6. OQC Nezzi deixas-me embaraçado!

    Bem sei que andaste aí no live report a empurrar a malta e a dar o máximo, é outra vertente muito importante na ajuda e no apoio à malta. Não estiveste fisicamente mas deste muita força na mesma, nós sabemos que vives isto intensamente.

    Costumo dizer o que penso, sou um bocado sentimentalão com estas coisas é verdade, mas se tivesse que falar mais acerca da nossa comunidade nem o Manoel de Oliveira tinha fita que chegasse para tanta coisa.

    Obrigado por tudo, grande abraço!!!

    ResponderEliminar
  7. nezzi, faltaste la tu sabes bem ;) mega abraço buddie . setembro, ..

    ResponderEliminar
  8. O wannabe tomou bem conta das minhas fichas até quase ao fim.

    Era só malta de pólo preto todo bonito. :^)

    ResponderEliminar
  9. Ainda não foi desta que te conheci pessoalmente, amigo Nezzi... mas haverá outras oportunidades!!

    Parabéns também aos resultados nos Circos... agora tem sido sempre a aviar... logo 2 de seguida. CHORAR DÁ TANTO!! :D

    Abraço!

    ResponderEliminar