segunda-feira, 12 de julho de 2010

finalmente!!!





finalmente matei o borrego!!!!weeeee!!

boas
finalmente ao fim de tantas tentativas ganhei um circo!!!batia tudo e mais alguma coisa!hehe!destacar o hu...joao estava dominadissimo,mas nunca desistiu,e na mao final decidi gamblar,e se batesse pa ele ia ser dificil!agora e a retirada estrategica!!EHEH.weeeeeeeeee!!!
no grind tambem correu bem no fim de semana,12 by up.bem nice.
de madrugada meti-me em 5 mtt,4 itm frakitos,mas no de 2r,foi mesmo pena....perco pote de 115k com AKs,pa AQ,recuperei,faço um fold de 200k com TT,em que sabia que villain tinha AA,mas no turn batia o T,logo de seguida na pre bubble,contra muito mau jogador(stats dele era mesmo mau de mais...-9k com ave. de by de 3$!!),faço re-raise all in de 12ok com QQ,ele insta call com AQ,faz runner runner flush..enfim...mtt em que tinha tudo pa fazer bom result,e no fim nem itm...enfim...mas fiquei contente da forma em que joguei.a repetir!!!
palavra a ESPANHA!das poucas coisas boas deste mundial!merecidissimo!equipazo!!!desta vez a FUFA esteve bem na bola de ouro...FORLAN esteve brutal!!siga po euro!!
amanha vou com grupo de amigos num iate a pesca!!weeee!vai ser brutal!ver se tiro umas fotos para por aqui!esta semana deverei apenas grindar.esta a correr melhor e a banca tambem!hoje de madrugada desafio todos a irem po chat da poker.pt,puxar pela armada lusa nas WSOP!!ACREDITO NUM BOM RESULTADO!!la pelas 0300-0400 deverei estar por la.bom verao a todos

cumps

NEZZI

2 comentários:

  1. parabens campeao...ja fazia falta uma vitoria tua heheh

    ResponderEliminar
  2. PARABENS, mister Nezzi!!

    Já não era sem tempo uma shipadela num CIRCO... e logo em 1º ;)

    Eu tenho andado meio afastado do poker... tenho andado com mts afazeres... mas conto vltar dentro em breve.

    Abraços!

    ResponderEliminar