segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MTT-SUNDAY

BOAS
mais 1 vez a tentar,tudo o que havia de 3$-11$.começa super mal,num de 8$,em que vou all in com TT no turn,num pote que me ponha em top 5,a 30 do itm,villan cola com 44,e saca um river maravilhoso!no de 5r,estive bem...ate que last 52,QQ,ha um raise mp standard,eu encosto,ele insta call com 66,turn 6,pote de 170k,que me ponha top 12,enfim... mas ja rendeu.no de 11$,sempre mal,consigo fazer itm nem sei como,e depois sempre a subir,ate que last 38,um supernova com umas stats horriveis,em que andava a dar coelhadas a torto e direito,raisa pa 7k,eu JJ,encosto 50k,ele instat call com A2,bate logo A,enfim...nao sei jogar melhor que isto.sei que estou muito a frente desse supernova...e reg de sng,que bom deve ser para os outros regulares desse nivel,as stats dele eram super horriveis.acabei por ter sessao positiva,mas hoje era um dia para pintar...como digo sempre:nao quero ter sorte...so nao quero ter azar...que vazio....2 top 50 em fields de 2000 jogadores..ainda estou num,mas tou em tilt mode!!faço itm e depois e jogar super loose.tenho mais uns dias para tentar mtts,e depois as mini-ferias de poker.gl all.

cumps

NEZZI

4 comentários:

  1. Um abraço nezzi, é tão frustrante jogar mtt às vezes parece uma conspiração. Ontem consegui levar 4 beats horrorosas no mesmo torneio, o 4,4 4 max. Com tudo a correr normal era final table garantida, assim foi um itm ranhoso. É preciso muito estofo para aguentar jogar mtt. Vê lá se sacas algum gordinho antes das férias. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. E eu nem se fala, no 8,80 aquela pissada horrorosa que doeu, no 2r sinceramente tenho de aprender a jogar contra macacos porque ainda não sei, no 3,30 é que cheguei longe e tive o meu momento de glória mas podia ter entrado na final table... enfim, hoje tentamos novamente, há de chegar amigo!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar