terça-feira, 1 de março de 2011

DONE:)

BOAS

acabou finalmente a race!!ufaaaaaaaaa!!!fim de semana de loucos,com perto de 24 horas a grindar!so sabado e domingo!o titinho que o diga!ja que o codesize e um menino e pirou-se pos dons!!ehehe!!

Missao cumprida!!fiquei em 3 lugar,numa altura em que estava a defender o 4 lugar!!logo mais 200euros!!

Posso e devo fazer 1 balanço final:

-decisao acertada em deixar a stars por 6 semanas

-refiz a banca para numeros aceitaveis para 1 low stakes player

-testei a minha capacidade de grind absoluto(cheguei a fazer sessoes de 6 horas non stop),com isso a minha capacidade de concetraçao tambem(se bem que por dias perdi $ devido ao cansaço)

-foram de facto 4 semanas loucas,de muito volume,de muito tilt tambem,mas acima de tudo serviu para voltar a ter confiança em mim mesmo neste jogo que todos nos adora-mos.

Agora o que fazer??

-este mes nao vou participar na race a 100%,por razoes que ja expliquei no ultimo post.acima de tudo nao faz sentido para mim jogar para o 9 ou 10 lugar.quando entrar na race e para fazer no minimo top 4.aqui sim ,ja compesa.

-como tal,vou voltar a minha praia:MTTS.jogarei na stars,e vou dar um pulo a ftp,sem esquecer a noiq.

-o plano sera simples:a partis das 01.00 todos os dias,tirando sextas e sabados(karaoke bomba muito no fim de semana),jogar todos os micro e low mtts que houver,misturando uns sng de 90 men.se tive um lucro brutal em 2 anos jogando assim,esta na hora de voltar ao ABC.

-nao tenho grandes espectativas,mas a banca vai durar no minimo3,4 meses.e vai ter de bater para arriscar o proximo step(a seu tempo saberao).desculpem a modestia:sempre bati bem estes jogos,e vou voltar a faze-lo...sem pressao...

-Em relaçao a race,penso que em Abril voltarei.,mas este mes apetece-me jogar POKER!

Resultados:

ora bem 6 semanas,vou fazer contas faceis:perto de 800 de lucro,o que e muito bom,mas uma dowswing tremenda(propia dos HT),deixou-me um pouco desiludido.mas estou contente.

Agora off topic:esta race mais 1 x,veio provar que o poker traz sempre o melhor de tudo....AMIZADE!tenho de deixar 1 palavra e meia!lol

1 palavra:alex costa aka titinho_11 aka tiltinho(lololol):es grande carago!!mes e meio sempre no grind,sempre a bombar!ganda maluko!!!mas em ti ganhei mais 1 amigao!!tens 1 familia que parece ser feliz,e tu mereces tudo carago!!!amanha a tarde ja te estou a massacrar nas mesas!!ehehe!!btw...bj a titinha que faz anos!!!essa mulher quando a conhecer,vou lhe dar uma medalha de ouro!!ehehehe!!

meia palavra ao code(sim,porque acusou a pressao dos ht e bazou pos dons!ehehe):Parece ser muito sensato e um cadito mais calmo!!ganda maluko tambem e atençao a miss codesize!!!esta a prender depressa!!!

A estes 2 malukos:Ja sabem que sempre que quiserem dar um pulo a albufeira,e so vir!avisem so meia hora antes de chegar!!

Agora vou descansar 2 dias e depois atacar mtts!!super motivado!!sigaaaa!!

6 comentários:

  1. Ah ganda menino,MTT é para meninos...agora mais a serio,tambem acho que ganhei um amigo,e para mim isso e mais importante do que todo o poker do mundo e arredores,e breve vou ai visitar te ao karaoke.Quanto ao ser mais calmo....epa nao sou um "TILTtinhho" parte ratos,mas tambem nao sou calmo...desligo e o skype...lololo.Grande abraço e carregaaa no novo objectivo.

    ResponderEliminar
  2. VAMOS CRL!!! The old nezzi is back! Lá vou eu ficar até de manhã acordado a railar os teus torneios! :D

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Bem amigo fico contente por ter ajudado em algo,foi duro mas penso foi bom pra tua banca,e pra melhorar a fase em que estavas sem lucro.
    Quanro ao restoo sem comentarios só quem passou o que passamos sabe o que isso significa,horas a fio a grindar a ajudar a stressar a tiltar e ai se ve e se ganha os amigos.Eu peço desculpa desde já por nao desligar o skype mas gosto de partilhar os meus tilts eheheh(ou nem me lembro de desligar).
    Obrigado tb por me aturares :) e ao code tambem pk sei sou meio doente lool muito stress em varias questoes e objectivos da vida e ha tb muita pressao.
    Ca te espero novamento pro grind lucrativo eheheh quando quiseres,abraço amigao

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Padrinho, parabéns pelo 3º lugar nessa race!! Quem dera ao Sporting conseguir essa proeza no final do campeonato... :S

    Boa carga nesses MTTs e saca o GOOOOORDO!! VAAAMOS!!

    Abração!

    ResponderEliminar