quarta-feira, 20 de abril de 2011

NIGHT OFF-ATM

BOAS

Hoje noite de folga,como tal decidi grindar uns mtts e uns sng de 4$_180 men e 6$ko-90 men.

nos de 4$:vazio total.nem 1 itm.estava bem deep em 3 ou 4,kuando perto do itm,tive coolers.nos de 6,fiz 1 itm,com muitos bountys.menos mal.

nos mtts:no de 4r,perco mega pote pa CL,kuando numa board de xxxx,vou all in de 12k,villan com 15k,cola com AQ,eu viro KK,e bate A no river.meh...

Nos restantes nada por de especial,no de 8$ em top 150,numa flip falhada.saquei uma entrada de 27€,que tive de fazer unresgister(dia estava pessimo),sobrou o de 16$,uma decent run.perdi em 23,amenizado as perdas do dia.mais 1 flip falhada.gg me.

Dia que overall perdi alguns paus...210-220$,mas apetecia grindar forte e feio.muitos paus para a minha banca,mas ainda tenho 1 bancazita pa grindar os "meus" mtts e sng.

Agora nos restantes dias so quero fazer perto de 300 vpps,para manter estatuto.

Parece que a tempestade esta a acalmar.muitos dos meus amigos ja receberam os cashouts pedentes(na joker),como tal decidi manter o $ na banca.la ver se nao me lixo :)

Agora mete-se a PASCOA ,como tal espera-me muito trabalho no KARAOKE.se alguem vier para estas paragens...nao hesite!venha mostrar os seus dotes!!!eheheh!

gl all

CUMPS

NEZZINESCU

edit:lembrei-me de no fim do dia ir mandar flips com sousinha23,zeni,mpato e srreno...nunca runnei tao mal na minha vida!!lol!mais uns valentes paus que la ficaram.quase que renovei o estatuto!lol

2 comentários:

  1. Grande Nezzi.. estive a acompanhar-te ontem e realmente podia DAR TANTO!! :S
    Pensei mesmo que ia bater um grandito...

    Melhores noites virão... agora dá-lhe forte no KARAOKE ;)

    ResponderEliminar