segunda-feira, 11 de julho de 2011

POKER ON SUNDAY

BOAS

ontem decidi fazer uma mega sessao de mtts...e pior era impossivel!so blankar,e os itms era muito fracos....meh

Joguei de facto bastantes mtts,misturando uns sng de 4.50$-180 m8n.e foi uma desgraça!ainda sem confirmar numeros,olhando na diagonal no cashier(lol),perdi perto de 140-150$,que para os meus limites e muito mau mesmo.mas siga!


Esta semana sera a ultima antes das mini ferias do jogo,como tal vou carregar nos mtts e sng de 180 m8n.

Off poker-o que acham do SCP!??muitas entradas...mas desconfio que vai ser mais do mesmo...talvez de pa ficar a -20 pontos(lol)

SLB-perderam a alma da equipa(fabio coentrao),tambem muitas entradas,mas a espinha dorsal parece que se mantem,logo acredito(para mal dos meus pecados),que este ano poderao dar ainda mais luta...acredito mesmo que partira em igualdade com o FCP.

FCP-perderam o AVB,e falta ver se saira mesmo algum dos jogadores(falcao,hulk,rolando e maça podre),mesmo assim sao os campeoes em titulo e partem com 1 lingeira vantagem,em relaçao a escolha do treinador:1 decisao a meu ver acertada!a nao sairem mais que 1 ou 2 jogadores,a maquina esta pronta!alem disso o VP deve perceber disto(AVB ainda o quis levar para londres),e tambem alem disso o PC poucas vezes se engana.

SCB-total incognita.nao aposto 1€,mas tambem nao os risco de nada.tenho de esperar e ver!

Devera ser um campeonato mais equilibrado(quase impossivel alguem repetir o que o FCP fez na ultima epoca),esperamos bons jogos e verdade desportiva!vamos ver!

gl all

cumps


NEZZI

Sem comentários:

Enviar um comentário