terça-feira, 23 de agosto de 2011

PROP BETS-SOLVERDE

BOAS

Primeiro 1 pequeno update no que tenho jogado:o mesmo do costume,even nos ultimos 2 dias,em que runnei bastante mal...meh...siga!

SOLVERDE:confirmo a presença...ainda hesitei,mas a presença de amigos do norte, e em especial do NUNEZ,fizeram me mudar de ideias,e assim la irei doar mais 250€ :).alem disso temos 1 supresa para o baller do TOMAS!hahaha!

PROPBETS:bom...eu sou de facto 1 factor bastante importante na vida de certos meninos...senao vejamos:ALVIM:na ft de vegas,num intervalo em conversa ao telemovel:"nezzi tou morto,nao bate nada,bla bla bla"ao qual eu respondo:"cala e shipa isso que eu faço um live com a camisola do SLB a dizer" I LOBE ALBIM"!E PIMBA!o homem ,para minha alegria la shipa akilo e por momentos ate esqueci o que tinha prometido...nas tradicionais msg a seguir a 1 torneio,ele responde" amigo...as promessas de homem sao para cumprir..."OMG!!como tal,la terei de vestir a mesma dita cuja...

2nd boy:4LK4LINE:aqui tambem deve dar galo...para quem na sabe,eu e o joao passamos os dias a grindar e em conversaçao no skipe,logo best buddies!ja teve no castelo do NEZZI a passar umas belas de umas ferias e tudo!e devido a N factores ,ele perdeu grande parte da sua banca,mas como eu sou dos poucos a conhecer a sua evoluçao brutal no jogo(e digo isto pk ainda ha quem pense que o puto e um donkalhao,o que sinceramente me da vontade de rir...e mais rir..),como tal quis ainda o motivar ainda mais!e porque?easy:reconheço skill e talento no puto,o seu jogo teve 1 evoluçao brutal nos ultimos meses,(nao fosse as merdas da joker,ele nem tinha necessidade de passar por isto)e sinceramente nunca duvidei que ele batesse o propio desafio...mas assim e mais giro!lol.btw ainda nao venceu!

O que consiste a prop!?se ele vencer terei de fazer 1 solverde com 1 tshirt a dizer:I LOVE ALKALINE,se eu vencer tera de ser ele a usar 1 a dizer I LOVE NEZZIZAO!mas ele mesmo que vença ira usar for sure a mesma a tshirt!HE LOVES ME MORE! suck it puto!vais morrer na praia!iras chegar aos 998.78$!hahaha!

Mas de facto nao me custara nada perder as prop...e eles sabem disso..well played my friends.sigaaaaa!

Btw o jogo do BEIRA-MAR vs SCP de facto por partes ate parecia ser da distrital,mas a palhaçada começa mais cedo...a ver os 2 jogos do SLB ,e esta decisao dos arbitos...omg

3 comentários:

  1. De facto é incrivel a forma como ultrapassas a humilhação e arranjas forma de eu também passar a vergonha (ou será orgulho?) de vestir o teu nome! Ahahahah

    Fica prometido. :)

    ResponderEliminar
  2. fdxxxxxx depois nao queres que te chame ou atestados de maluco???!!! GRANDA MALUCO COM CORAÇAO E AMIGO... É com cada pancada ehehehehhe,... Já contratei um fotografo para mais tarde recordar

    Pois ficas a saber se fizer FT com a camisola do SLB eu no próximo solverde que fizer lá estarei com a camisola do teu SCP em tua homenagem...

    ABRAÇO e obrigado por tudo

    ResponderEliminar