segunda-feira, 7 de novembro de 2011

HOME GAME on SUNDAY #3-POKER ON SUNDAY

BOAS

Hoje dia de grindar mtts,isto depois de degenerar muito$ em HU HT...resultado:PIOR DIA DE POKER ONLINE!

Mtts:2 Deep run.num 6max e no SUNDAY STORM:no 6 max...last 50+- tenho AK,4bet ship...bato em AA...gg me.no STORM...o vazio....perdi em 57...77vs A9...tinha 12 bbs+-,villan era CL,e abria e foldava muito...ali cola e gg me...meh.

Estou de facto deveras decepcionado com a merdita que fiz hj...o ano todo para criar banca...e depois de fazer um cash out bem grande,tinha de nitar BR wise...

Qulquer maneira,a BR continua solida para grindar os "meus" jogos...mas que fui parvo...FUI...

Dia tambem de jogar os habituais HOMEGAMES.no CIRCO perdi em 2(cgrtz alvim),e no "meu" home:

1-Zenni
2-d3333P

cgrtz!PA semana mais 2 joguitos!







Agora acompanhar a ft das wsop...e esquecer amerdita que fiz hj.

gl all

cumps

NEZZI

1 comentário:

  1. Boas Nezzi,


    O meu nome é Bernardo Gancho tenho 19 anos e jogo poker sensivelmente a 1 ano.



    Apenas a coisa de 1 mês comecei de facto a perceber algumas nuances do jogo e a realmente amá-lo.


    Deito-me a pensar em poker levanto-me a pensar em mãos jogadas. Tal como qualquer jogador de poker penso que tenho algum talento,mas precisava de alguem com experiencia e com maturidade no jogo como tu não te pedindo coaching mas sim te pedindo quase para sejas o meu mestre no jogo que me possas ajudar com algumas coisas.


    Sei que deve ser dificil para ti dispender do teu tempo, mas tenho mesmo "ganas" de ser um bom jogador e poder singrar a nivel mundial como todos nós ambiciona, peço que consideres o meu pedido seria a melhor ajuda que alguem me podia dar já que não conheço ninguem do poker nacional com talento que me possa ajudar.


    Já agora a minha especialidade são HU hyper e turbo!


    Abraço,


    Bernardo Gancho

    ResponderEliminar