quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SWING-MOS

BOAS

Esta semana quando decido de por mais volume ...veio a varinha magica da joker...meh...mauzito de mais,40 buyin ins +- nos 180s non turbo,e nem 1 deep run em mtts....

Swing de muitos buy ins,e como ando mal acostumado,custa mais.o que vale sao os HU HT,que tenho runnado bem e sempre minimizo as percas,mas mesmo assim sao muitos paus para micros...mas basta shipar um 180 men e voltamos ao normal.

Esta semana devido as festividades do meu aniversario(ty ao ppl que inundou o skipe e mural da futpoker com as msg!),nao houve liga do nezzi,logo numa semana que tinha muitos jogadores a pedir para criar 1 joguito...meh...

Agora o importante e recuperar os indices de confianca...vem ai o SUNDAY TRILLIONS!ah pois e!3 amigos quiseram comprar accao,que eu vendi,para depois num shot sacar step 4!free roll!ty guys!se ha alturas para dar 1 shoot fora de banca ,esta e a altura ideal!torneio claramente +ev.ver se ao menos consigo fazer itm,mas vai ser durito ,com certeza com + de 50k de jogadores!gl me!e a todos que irao jogar este mtt!

Para a semana deverei postar a review de 2011 assim como objectivos para 2012,mas desde ja digo:ano que nao me importava de repetir no proximo ano!12 meses no verde!MBN!:)

gl all

cumps

NEZZINESCU

Sem comentários:

Enviar um comentário