sexta-feira, 23 de março de 2012

SEMANA

Boas

Semana positiva,em que poderia ter ownado a swing mensal!

Ontem correu bastante bem,mas volto a perder HUs,e tambem no micro millions de 8$ last 85 com AQ vs 55,num pote que o ceu era o limite!

Hoje grindei bem,nem sei bem ao certo o nr de jogos,mas estava a prever a pior sessao de sempre.mas nos ultimos jogos deu para minimizar estragos,mas foi 1 dia pessimo!perdi metade do lucro de ontem!pena que na mesa final tenha sido hero colado com 88,numa board em que so o villain pode explicar...fiquei curto e depois foi todo!meh.

Este mes esta a ser bastante dificil:depois de 2 semanas sempre a perder $,consegui quase recuperar os 800$ que estava down!devo andar nos -200$.e queria tanto bragar mais 1 mes no verde!:)

Amanha sinceramente nao sei se jogo,mas domingo ca estarei,para 1 sessao que espero positiva e que me permita fexar o mes no verde e mandar o SUCK IT as joker...mas nao esta facil!

Hoje tambem,nao grindei no espaço habitual!joguei sem HM e com bastantes menos notas,e senti-me mesmo desconfortavel!NERDS GONNA NERD i guess!:)

No proximo mes,era pa subir de stakes,mas a swing nos 180s + tudo e mais alguma coisa que jogo,nao me deixa subir!se bem que ja recuperamos bastante,nao me estou a ver a fazer sessoes de 300$ ou 400$ com esta BR.o mes correu mal...e pronto!nem me vou lamentar muito,pk ate gosto dos jogos que tenho jogando estes 2 meses e meio.

Falando do solverde season:ouvi dizer que andam uns meninos a juntarem-se para vir ao algarve!venham la seus nerds(eles sabem quem sao!)

gl all

cumps

NEZZI

Sem comentários:

Enviar um comentário