quinta-feira, 7 de junho de 2012

FML...swinging like a boss

Boas
Hoje dia de massive grind:144 jogos!divididos por 180s,45s e mtts.desgraça total.muitas deep runs pa nadita:



Podia ter sido 1 dia porreiro,nao fosse ficar em 11 num 4 max ,em que tive 1 coolerzao:AKs vs KK.

Estou neste momento a atravessar 1 swing marada que ja se arrasta desde que ganhei quase 800$ num mtt...
Isto quando decidi renovar o deal com o backer...como ja tinha falado noutro post:era a decisao acertada a tomar...ficarei na equipa ate fim de 2012,deal que melhorei bastante a minha % e outras coisitas.1 deal correu bem,nao vejo razao para nao correr bem desta x tambem...btw:se estas interessado em ser stackado add me on skipe:nelson.rocha19771.o backer esta sempre disposto a investir em cavalinhos.

Muitos ja vieram falar comigo sobre o mesmo,e ja ajudei 2 tugas,mais poderao vir,mas tem de ter em atençao alguns promenores:

-ser  ganhador

-meter volume like a beast :)

Estas sao algumas das condiçoes essenciais,para o backer poder investir em ti!

Quem estiver interessado,apareça no skipe,que eu digo mais umas coisitas sobre isto.

Começa ja sabado o EURO...carrega PORTUGAL!

GL ALL

cumps

NEZZI

1 comentário: