quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ola Portugal

Boas

Sexta de manhazinha partirei para Portugal,3 meses depois....

Altura de fazer 1 balanço  destes 3 meses que nerdei  bastante:

-Pessimo

-Horroroso

-Mau

Swinguei bastante,mas as alturas mas foram longas demais,principalmente de dezembro a meio de janeiro,altura que acho que nao tive 3 sessoes ganhadoras...

Foi 1 altura em que pus tudo  em causa!mas depois de rever bastantes jogos,maos etc,ajustei  1 pouco  e la vieram os resultados....

Na joker continuo  down(last 2 semanas foram horriveis),mas na FTP equilibrou  1 pouco.

Agora que regresso  tambem  a minha vida profissional,terei de ajustar o melhor plano para poder grindar,mas ha 1 certeza:fazer decent sample nos 180s turbos.Acredito  que posso  fazer$ neste formato,e tambem e o  formato que mais se ajusta ao meu tempo para este jogo.

Como tal,tenho visto bastantes videos,e revisto bastantes 180s turbos com regs tugas.ainda que estudar 1 pouco  mais este formato,e depois maos a obra!!!

Aproveito  tambem esta deixa dos turbos,para felicitar os OLD REGS,que vençeram a competiçao....mas era impossivel  vençe-la quando  temos pela frente JPLONGA!!!wpl bros!GG!


Domingo  tambem tentarei  a minha sorte no SUNDAY MILLION,1 time!!!:)

Do NOSSO  AMOR,e esperar por novidades,que acredito  que irao  surgir e bastantes!

cumps

Nezzi

Sem comentários:

Enviar um comentário