sábado, 27 de fevereiro de 2010

NOVA ESTRATEGIA

Boas
Depois dakela sessao pessima,pensei,e decidi grindar 6mesas 6max,6mesas 18men,os resltados foram animadores,recuperei alguns buy-ins,apesar da varinha andar la.por isso ja ta decidido k nao volto aos de 45.nos de 6 tenho de facto edge,tenho tipo 50% de itm,o k numa boa run da pa levantar bem a banca,ja nos de 18,estou a voltar a tentar entrar na dinamica,tenho de rever o meu jogo na fase da bubble e semi-bubble,regra geral kuando entro em itm,ou tenho uma stack monstra,ou estou a soro(o mais usual!),ou seja farto de fazer 4lugares,3 lugares,tenho de elevar o meu jogo pa fazer mais HU!aki ja o guito rende mais!!ehehe!!ontem e hj devo ter feito perto de 80 sits,e deu pa recuperar um pouco,e o mais importante: definir o k jogar!!mtts nao tenho tempo,mas deve dar pa jogar uns na proxima semana.volto daki a 2,3 dias com update,ate la GL everyone!!!
NEZZI

P.S(KARAOKE A BOMBAR!!!msm com este tempo horrivel!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário