sábado, 27 de abril de 2013

Abril update

Boas

Mes de Abril:PIOR MES DE SEMPRE!

Depois de 1 mes de março  fantastico,a variancia apareceu  e ainda nao  foi  embora!

Mes que começamos bastante bem,mas a partir +- da 1 semana começou  a desova!

Mas vamos por partes:

2.50$-tambem a swingar a boss neste momento.houve alturas em que nem  os jogava!mas last week or so,tenho  jogando  e calculo  que esteja down +-200  buy ins.sick  de mais.

3.50+R:basicamente a minha downswing baseia-se nestes jogos!depois de 1 mes de março  em que shipava quase 1 todos os dias,este mes nao  me lembro de shipar1!:(

8$-jogos mais sick  que existe,:cheio  de regulares,em que a variancia chega a ser ridicula!raramente se vem  1 bom reg a ser bastante  vencedor nestes stakes.confirma-se  o  que alguns top  regs tugas me disseram antes de os começar a jogar(jogo  + dificil  de bater)

15$-agradavel  supresa!imo  +  soft que os de 8$,tenho  sample bastante curta,mas pelo  que me apercebi,bastantes +  softs que  os de 8$!tambem  se confirma  o que os mesmos regs me disseram!

Foi   o  mes em que  pus mais volume,em  que mais xs andei  em  up  and down...mes dificilimo,em que tive d tomar 1 decisao  .

Decisao  que acho  que foi  a mais acertada!retirei  parte do  lucro   que tinha,e vamos recomeçar ...nao  do  0,ate pk estamos demasiado  confortaveis pos de 2.50$ e de 8$,mas vamos voltar aos dias de jogar 3-4 horas e logo  depois rever jogos!mais estudo !

Obviamente que quando  num  mes  nao se bate nenhum nivel as duvidas voltam a nossa cabeça,mas por acaso  neste momento  estou  tranquilo!obv a run que tive em  março  era ridicula,assim  como esta downswing  o  sera!vamos imprimir mais estudo!e soon enough  voltaremos a runnar decetemente e a stakes +  altas!

Para o  mes de maio:

-1500  jogos(jogar menos estudar mais)

-mais horas de estudo!

-profit


Agora o  NOSSO  AMOR

Obviamente temos de falar do  SLB vs SCP:das piores ciganadas que ja vi  na  minha vida!wtv o  JJ  ou  alguem que nao  seja doente diga...roubalheira total!!!houve  o  titulo  do  tunel,este ficara  pa historia como o  titulo  do  CAPELA!

Espero  que Bruno  de CaRVALHO  mantenha o  professor para a next season!sera a 1 vitoria da epoca 2013-2014.e btw nao  acredito  na europa.
aqu poderao  ver   graph ate ao  dia de hj,pa verem bem a desova!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário