terça-feira, 6 de abril de 2010

LBZY

Boas
perguntam voces...o porque deste titulo?eu digo...ontem a ver o blog do Lbzy,percebi que ele ta na mo de baixo...perdeu grande parte da banca...a varinha anda sempre la em casa dele(lol),como tal,na minha modesta opiniao tomou decisao errada!!e explico porque!!
1-o luis nao sedo o cr9 ou messi do poker,percebe disto!
2-a voltar a jogar o que ele disse(1 divisao,LEM,etc...),nao vai aprender nada!!disto nao tenho a menor duvida!!nao que o field seja mau,o problema e que 90% do field nao leva essas competiçoes a serio!!(so kuando vencem 1 etapa e dao um salto la para cima!)
3-LUIS tu sabes o que fazer para dar a volta!!se ja o fizes-te,podes muito bem voltar a faze-lo!!
4-eu mesmo,passei pelo mesmo,e dei a volta!e conheço alguns jogadores que tambem o fizeram.
5-apenas e so aconselho os circos pa sabujisse(se bem que eu jogue poucos),ali e como ir beber um cafe a seguir ao jantar!!lololo
6-portanto senhor luis....siga!!!!confiança ok??sabes que no algarve a sempre alguem disposto a ajudar!!TU MERECES!!
7-vamos la subir essa banca ,para voltarmos as famosas non stop sessions!!!eheheh
cumps
NEZZI
p.s1(isto tudo porque em micro stakes tambem existem bons jogadores!)
p.s2(fiz 150 sits...down!!bahhhhh!!15 buy in!quem me agoirou??hahaha!)

4 comentários:

  1. Completamente de acordo! Andar para traz só se for para recuperar banca e de uma forma muito rápida.

    ResponderEliminar
  2. Nem sei o que dizer.

    Eu tomei uma decisão de não colocar mais dinheiro nas bancas, ou seja, se quero jogar tenho que o ganhar para merecer continuar a jogar.

    Por isso pensei naquela via mas na verdade depois de me teres alertado, analisei melhor e decidi seguir outra via.

    Por isso grande amigo, hoje foi só um aperitivo, 3 SNG - 2 ITM. Isto quer dizer, companheiro, que eu tb estarei nos SNG, naqueles que nós gostamos de jogar.

    O lucro vai para pagar os nossos mtt favoritos e mais nada!

    bons jogos
    LBZy

    ResponderEliminar
  3. Custa-me falar porque tenho uma incompatibilidade qualquer com as sits da Stars. Ganho em DON'S, mas em sng falta-me qualquer coisa e, agora que uso um certo programa que um companheiro me aconselhou, vejo que mesmo em micro stakes estamos perante adversários que, mesmo que possam ser maus, têm facilmente 3, 4, 5k de mesas no currículo, o que dá muitos mecanismos, mais rotina do que outra coisa, que nivelam a qualidade.
    O Luís vai certamente insistir e dar a volta por cima, mas se calhar procurar outro espaço competitivo, ainda que temporariamente, também poderia ser uma via para revitaminar a banca, se calhar aproveitando algum deal. É uma questão de dar uma volta e ver o que aparece.

    Força Luís, força Nezzi!!!

    PS: Mesmo que por vezes me lixe, e de que maneira, continuo a achar a heterogeneidade dos Circos muito estimulante. Como os nossos resultados externos comprovam, quem sobrevive ali, dá cartas em qualquer lado eheheh é muita sabujice!!!

    ResponderEliminar
  4. wowowo!!!boss gato a fazer comment aki!!!wowowow!!boss eu usei o trial..nao vou adquiri-lo.foi exatamente isso k te disse ontem,as x dou por mim em 12 mesas de 6 max,e somos 8,9,10 jogadores.eu proprio desde janeiro fiz uma enormidade de sits.dons nao gosto e pronto.o bom da stars a meu ver e k se nakele dia(70 ,80 sits),tu holdas a mlh mao,fazes sempre muito profit para a banca em questao.hj por exemplo tou a levar no pelo!!ehehe.em relaçao aos circos ,nao jogo mais porque a hora nao e compativel!!so por isso!!de resto como diz o nosso veterano:se podia viver sem a futpoker??poder podia...mas nao era a mesma coisa!!ehehe(futpoker.org e a minha home page).grinda la os sng!!akilo torna-se rentavel a medio prazo

    ResponderEliminar