terça-feira, 27 de abril de 2010

TEMPO DE RELAX

Boas
depois do post de ontem,fui xonar,e acordei com a mesma vontade!!esta decidido!vou jogar muito pouco durante o que resta de abril e maio!fazer6,7 eventos scoop.etapa solverde praia da rocha, e tentar fazer uns circos para "sabujar",de resto,jogarei muito pouco!por detras disto tudo ha algumas razoes:
1-muito cansado do grind!nao sou o acoimbra!!lol
2-um pouco a precisar de rever o jogo...tenho a consciencia de estar a jogar mal em muitos spots!
3-pouco lucro(2k),,apesar de tar bem dentro dos objectivos para 2010
4-nao sendo o melhor dos jogadores,longe disso!estar a jogar para aquecer??penso que nao...talvez tenha de repensar o que ando a jogar...se nao houver tempo para mtts e dificil sacar um premio jeitoso..como tal...vou baixar o volume de jogo.março e abril foi de facto muito tempo a grindar sng,com lucro minimo...~
5-banca voltou a estaca 0.aproveitei e joguei o que tinha disponivel em fpps.(saquei 6 em 10 de 11$),como tal tenho de ver bem o que jogo de maneira a nao bustar,kuando sei que os scoop vao me custar(se conseguir joga-los)perto 120-130$,se correr mal,fico kuase de rastos!!mas nunca se sabe!
6-acima de tudo sinto que devo parar,ou no minimo acalmar muito.estou a jogar mal e pronto!estas 3 ultimas semanas foram muito puxadas!!sempre a subir e descer!
7-um pouco desiludido comigo mesmo....
estas e mais razoes levam a que no minimo reduza tipo 90% do volume de jogo,jogarei (tentarei) os scoop e pouco mais e pronto!esta decidido!tambem esta a pesar a vida profissional!karaoke a bombar e a tendencia e a melhorar a partir de maio ate julho!mas claro que sempre que o quiser e so abrir umas mesitas,nem que seja so pa descoprimir!hehehe
boa sorte a todos
gl
cumps
NEZZI
banca a 27-04-10
sng-mtt-100
t$-66

Sem comentários:

Enviar um comentário