segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O fim das ferias

Boas

como ja esta...o fim!!12 dias a curtir o melhor do algarve!!eheheh:)ultimos 3 dias de choco com 1 gripada!!bahhhh!esta semana joguei o minimo dos minimos...fiz uns steps,nada,fiz um sat po SM e pintou!!ehehe!com o moliceiros acompanhar parte final.ontem tentei defender a liderança no cantinho do coimbra,e fui corrido com AQ pa AJ...enfim...falta 1 torneio,e estou quase la!se holdar ja sao 2 eventos das WCOOP, que irei tentar!freerollllll!!!!!como tal,hoje irei fazer umas series de sng,e se estiver disposto,começar a grindar mtts!!se nao começar ja hoje ,amanha nao falha!!!lanço o repto para me acompanharem nas noites loucas!!LBZY...MPATO??banca muito saudavel(nas ferias entraram perto de 450$..lol),como tal e ver se pinta num mtt,mais 2.5k ate dezembro,e objectivo para 2010 feito.um dos objectivos para esta semana:chatear o gato,para arrancar com as 2 "novidades",bora la boss!!!!ehhehe:)
boas ferias a quem ainda esta!!!

cumps

nezzi

5 comentários:

  1. boas maior.

    de ferias ate fazes estragos, mai nada!!!

    se tiver um tempinho tb entro ai numas depp runns ctg.
    que isto desde julho que não pinta um mtt. dasss

    vamos gl nesse regresso, focus que acredito vai pintar em força.

    abraço
    moliceiros

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente só na 5ª e atenção que depois só posso às 6ª e Sábados porque eu já estou a terminar as férias e depois entro ao trabalho cedo e acima de tudo acordado.

    ResponderEliminar
  3. boas... tenho-te seguido aki no blog e pelo k percebi es ca de baixo, do algarve? certo?

    rudy_Player

    ResponderEliminar
  4. nice... eu sou de olhão... o pessoal aqui costuma fazer umas pokerzadas, sei que é um bocado longe, mas se estivesses interessaso? penso que vale sempre a pena jogar com jogadores novos. da um saltinho no meu blog. fikaaAa

    ResponderEliminar