quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CHILI OPEN


BOAS

acabei de vir de vilamoura,onde ja fiz o check in para dia 1a!!hehehe!!ja estive com alguns sabujos (zeca e nelbet),e amanha pa luta!!penso que vai ser um torneio brutal,mas a ver vamos.ja la vi muitos gringos:espanhois,ingleses,franceses,belgas,logo vai ser diferente para mim ate nesse sentido.sinceramente nunca pensei vir a jogar torneios deste tipo,mas acho que a expriencia vai ser muito brutal.espero obviamente passar ao dia 2.e ja considerei positiva a minha presença neste evento.considero um coaching barato!!ehheh::)as espectativas!!??ZERO!vou mais pela possiblidade de jogar um poker de maior nivel.devera ter muitos cash players,logo esse mesmo nivel subira.espero e so fazer o meu joguinho,e acho que pela 1 vez irei canar!!hahahaha!dia tambem de estrear o polo:FUTPOKER!!tentarei como e obvio informar os meus amigos atraves da casa mae:FUTPOKER.ORG.so ha 1 senao:la vou de ter de ir pas mesas com 2,3 horas de sono....mas ate costuma correr bem!!ehehe!!GL ME!

cumps

NEZZI

9 comentários:

  1. Vamosss vai pintar ehehehe

    GL que seja uma grande experiencia e um grande caché ehehe

    abraço

    ResponderEliminar
  2. ah ganda atleta pa! sempre a canar ate ao primeiro lugar nezzi! força ai e vai mandando updates :D
    abraço

    ResponderEliminar
  3. bom jogo , que corra tudo bem .
    cuidado com as BB
    um abraço
    good luck

    ResponderEliminar
  4. Sem querer meter pressão, porque acho que a suportas bem, quero um grande ITM!

    Abraço e as melhores cartas do mundo!

    ResponderEliminar
  5. Muita sorte e sigaaaaaaa que disso sabes tu.

    Abraço

    alvimslb

    ResponderEliminar
  6. GL! (vai ser um torneio doentio! :P)

    ResponderEliminar
  7. Joga como costumamos jogar e sabes que vais longe.

    Tenho pena de não estar aí mas brevemente nos encontraremos em Vilamoura ou Praia da Rocha.

    Força companheiro e orgulha-te da camisola que vais vestir porque ela é mágica!

    ResponderEliminar
  8. boas

    ty guys!!!nao sei se vou doar ou encher!!hehehe:)

    ResponderEliminar