segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DROPE ZONE

BOAS

tenho grindado forte,e pessimos resultados.em 2 dias perdi 20 buy inns,o que e muito.em 6 max,perco a conta as bubbles,em 10,ainda recupero algum investimento.mas que isto anda mal anda.sinceramente esta semana nem sei o que deva jogar.perco $ em todo o lado.nem acho que esteja a jogar mal.apenas a variancia a atacar.como tal nao deverei parar.a ver vamos.ontem quase que vencia mais 1 circo,mas no hu era quase impossivel dar a volta(ainda que perdesse mal na jogada final,mas era standard),tal a diferença de stacks.mas rendeu.continuo a achar que voltamos a estaca 0 nos circos,ve-se calls horrorosos,e ainda gozam,amigos para mim 1$ e 1$,e como tal e comprensivel que alguns sabujos começem a repensar a sua ida aos circos(esta semana nem me posso queixar de nada,mas vi ali coisas horriveis).para terminar:wannab estava a bombar ,mas o sono(??nunca acontece!!lol),venceu-me,e ainda nao sei como ficou.mas e brutal ver o FABIO a jogar...quem quiser aprender algumas coisitas,e ve-lo jogar.muito power.kuando ele puser isto em live poker...ai ai ai.temos 1 monstro!!

cumps

NEZZI

EDIT:acabei de falar com FABIO...mas um grande result!!wowowow!!pena os 70k ali ao pe...mas ja rendeu buddie!!!GG

2 comentários:

  1. ty nezzi :D sempre a puxar, abrç *

    wannabe

    ResponderEliminar
  2. Também tenho sentido o que dizes em relação aos circos, mas pensava que era só eu a achar isso. O Fábio é mesmo uma máquina, deu para reparar quando joguei com ele ao vivo. Aproveito para lhe mandar os meus parabéns. ahhh e se não consegues ganhar em nada joga dons de 1,1 usando 99% fold 1% all in. LOL

    Abraço

    ResponderEliminar