terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NOTHING NEW...

BOAS

hoje mais um dia de grind...a roçar o patetico!!andei todo o dia up e nas ultimas 2 horas,fui derretendo buy ins.hoje mais 35 buy ins.sinceramente!!continuo no 3 lugar,mas se tiver mais 2,3 dias assim,por e simplesmente abrando,e fiko com o 6 ou 7 lugar.a ideia e ter lucro tipo 400,500€ por mes.

1 semana terrivel.agora no fim tiltei mesmo e encostei nas 10 mesas que faltavam,ja nao havia cabeça.no meio disto tudo esqueci-me que estava a jogar ht de 2 e 3€....enfim...

No grafico irao ver o que me aconteceu hoje...sempre relativamente up,e depois o descalabro.muitas bolhas.pelo meio(devido ao temporal),perco net com 5,6 mesas.enfim.o pior e que nao se pode parar.vou tentar nao fazer mais estragos ate sexta feira(dia que se recebe a rake,e ja agora dia de reabertura do karaoke!hehe),para avaliar a situaçao.se acabasse ja o mes,o resultado era positivo,mesmo com as percas nas mesas(146€,com105€ de rake de retorno=-39€),a race compesa assim como a race de afiliados.e esse e o meu objectivo:400-500 por mes.mas esta situaçao de perder 1 semana seguida(depois de andar 1 mes up nas mesas),da-me cabo da cabeça.e impossivel nao tiltar com as constantes bad beats.mas chorar da muito e pode ser que vire!




Na stars joguei o icoop...e sem palavras...tinha 16k(media em 6k),espanhol super donk(que por acaso ja tinha nota),raisa 3x,eu com AQs,3 bet,ele call...flop AAx...eu cbet,ele all in...aqui tenho a certeza que 95% das x estou a frente e dou call,pote de 30k(para a CL),ele vira A2!!TURN ...2...enfim.

Joguei tambem o satelite para o solverded de 2r,e la pintou.na ultima hora nem joguei ...lol.tava CL.e como andava a grindar same time...

Agora tentar mais uns satelites para o solverde...gostava de ir a espinho...e amanha deverei jogar o ICOOP...de facto e mesmo verdade:field nao e muito forte,e pode ser que bata para os nossos lados!gl all

cumps

NEZZINESCU

1 comentário:

  1. boas

    sigo o teu blog já algum tempo, se quiseres adiciona o meu

    http://pokernbolt.blogspot.com/

    ResponderEliminar