segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SEMANA

BOAS

Vamos começar pela minha semana:exprimentei o lado mesmo negro dos hyper turbos(ht).desde de perder muito(perto de 130buy ins),aconteceu de tudo!desde de perder a net quando decido dar um shot acima,com 12 mesas(so ai ficaram perto de 40 buy ins),a fazer N e Z bolhas,em que 70% partia sempre a frente,mas a variancia atacou e bem.

O problemas das races e mesmo este:mesmo quando esta a correr mal,nao podemos parar!tenho o meu adversario a puxar bem no grind,logo tenho de acompanhar.este fim de semana fiz 596 jogos e parei no sabado a noite(copos ftw)!e perdi 50€(so perto de 40,foi naquela serie em que perdi a net 10 min,e isso em ht,nao pode acontecer).

Resultados do mes:2956 sng:-122€(100 de retorno com rake...acaba por ser menos mau...)

resultados overall nos hyper turbos:5900 sng:-150€(177€ de retorno com rake...ok...agora ja me sinto melhor!!lol)

Resumindo:esta semana borrei a pintura toda.mas estou confiante para o resto do mes.a race ja me deu 250€ no ultimo mes(era impossivel fazer melhor),e este mes conto fazer pelo menos 600€.logo bem dentro daquilo que eu pretendo para os proximos 3 meses.começar do ZERO nao e facil...enfim...sigaaaaa

Agora:PARABENS ao puto TIAGO!!!shipou solverde!!!wowowow!!albufeira ja merecia!bem miudooooo!!!!


cumps

NEZZINESCU

Sem comentários:

Enviar um comentário