segunda-feira, 7 de março de 2011

MARÇO -MTTS SO FAR

BOAS

como previsto no mes de março ando a fazer uns mtts.

Começei muito bem na FTP.com 1 ft.que rendeu pouco,eramos talvez 500,num de 3$ KO.mas not bad.

Dois dias depois 1 ft na stars.no de 2r(2r1a),em que era chipao,e perco em 7 ou 8(ja nao me lembro),com 3 maos fatais:AK pa 55.os 55 holdaram.de seguida same hand:flop:AK5,e foi kuase todo,e depois QK pa AK,em que flopo QKx e FL e bate A no turn,soube muito a pouco,mas motivador para hoje.

Hoje foi 1 descalabro,misturando com pissadas na stars.no DNG de 55$,perco 4x com AK pa 66,77,99,e AQ.sendo que 3 delas no river.e sempre na frente.em x de fikar mega deep,bustei.num de 11$ perdi em 90.depois de mega pissadao(usual na stars),com AT pa K6,num pote que me punha sempre nos last 20.enfim.mas deu uns trocos,e menos mal.

Na FTP,o que eu fiz!!??mega donkalhada.num de 20+4 Ko,em que o 1 shipava 35k,last 200.estou bem confortavel em 13,quando tenho 88,short vai all in,eu so colei na sb,e bb mini raise.aqui joguei em set minning.range da bb era AA,KK,QQ,(ja tinha feito isto 3,4x),eu dou call e xxx, eu check e villan all in.e sempre fold,mas eu estou a escrever no skipe para os ballers e 1 amigo meu que estava no SM(sinceramente era 1 decisao facilima),e faço miss click!pote de 500k pa chip ,mas villan tinha mesmo o quejo e foi todo!que donkalhada das grandes!acredito mesmo que ia para a luta neste.o mtt estava a correr muito bem e estava solido.enfim.

Mas entretanto estava nas mini ftops.bem lançado com 45k,quando tenho QQ na bb,mp raise pa 2,4k,o co da call e eu raiso pa pot size,o inicial raiser folda e o co que tinha 18k,da call deixando 6,7k atras.flop J5x,ele all in,dou call e ele tem 55.pote enorme de perto de 50k e fiquei na media.umas maos mais tarde,QJs no botao.4 limps.eu dou call,flop Qxx,estes xx e para o meu flush Q high.ele beta,eu vou all in(nao estou a ver ele ter melhor ali),e pensa uma eternidade,e da call com QTs,e runner runner flush com o T.(pensava que estas coisas so aconteciam na stars).e gg me.domingo que 2 itm cobriram parte do investimento,mas a saber muito a pouco devido a esses mesmos itm.num deles tinha a obrigaçao de ir buscar um premio decente.enfim

Continuo motivado para mtts e depois de hoje ainda mais.nao estou a jogar brutalmente bem,mas estou solido e a perder mal!quando e assim nada a fazer!!!O plano para ja sera o mesmo.tentar uns micro e low mtts(hoje foi mesmo um dia de dar uns shoots acima),na stars e ftp.com perto de 600$,da para muitos.bem tentei satelites para o mega SM,mas nada.3 kuase que dava.mas 2 delas as minhas QQ nao holdaram e pimba.foi pena.mas os scoop estao a porta!!ehehe!

Espero que para os leitores estejam a ter um domingo gordito em mtts!!!sigaaaaaa!!

cumps

NEZZINESCU

4 comentários:

  1. isso das pissadas nas stars é bem verdade...

    a uns dias atras tive um AA(eu) vs 99 vs QQ
    num flop X A 9, quando no river salta o unico 9 do baralho para fora..

    mas enfim continua assim a runner bem nos MTTS e boa sorte para os que venhem ai ;)

    ResponderEliminar
  2. todos levamos pissadas e também todos damos pissadas... já não ligo! claro que é xxdido quase se esta bem num torneio.
    mas o objectivo é jogar bem e ganhar guita... conseguistes os dois!!! congratz my friend!

    ResponderEliminar
  3. Bestpoker ontem

    Eu tenho AA faço raise, o vilan call, flop

    xJA, o turn sai J e o river X

    O vilan tem JJ

    Pissadas há em todas as salas.

    ResponderEliminar
  4. boas

    obg pelos comentarios.eu nao sou muito de me queixar de pissadas,ate pk meto muito volume,e se as levo tb as dou!:)mas o imprisionante e mesmo a pior mao ganhar quase sempre!mesmo naquelas que nao estou envolvido.o pior e quando se poe pouco volume.mas de resto e ABC...POKER.sigaaaa

    ResponderEliminar