terça-feira, 29 de março de 2011

MARÇO-UPDATE.

Boas

Esta na altura de fazer um balanço do mes,visto que nao planeio jogar muito estes dois dias que faltam.

MTTS-STARS:pouco volume(e dificil mesmo por volume de mtts para mim nesta altura),algumas boas runs.em que se destacou um 2 lugar num de 8$-500cap.mas fiquei um pouco desiludido.devia ter ficado um pouco mais up.




MTTS-full tilt:menos volume ainda.apenas alguns ftops,que destaco um premio jeitoso no ME.fiz uma mega donkalhada,num de 200k garatindos,que ainda hoje penso nisso.penso la voltar aos domingos e nas ftops.




SNG-mes em que estou a tentar encontrar o melhor jogo para mim,e ainda continuo na duvida...mas vou continuar nos de 9 m8n non turbo.depois logo se ve.




portanto num mes com pouco volume ate saquei uns trocos e cresci um pouco a banca.

A juntar a isto falta uns $ nuns home games e ligas privadas.pena que tenha tipo pelo meio 1 semanita a blankar mtts e nos ultimos 2,3 dias perdi uns 30 buy ins nos sng.mas este e o meu objectivo para os proximos 2 ,3 meses e depois devo dar o salto pa low e medium stakes.

Vou continuar a jogar desta forma,sem muito volume e concetrar-me mais nos jogos.foi assim que me safei em 2 anos,nao ha razao para voltar a donkisse que fiz em NOV-Jan.

GL ALL

cumps

NEZZINESCU

2 comentários: