sexta-feira, 11 de março de 2011

POKER IS RIGGED!!!

BOAS

Esta semana...nada de mtts!!!tenho a net marada,mais o temporal que esteve aqui em Albufeira,era impossivel jogar.como tal apenas uns sng na stars e full tilt.

E resultados??ahahah!tou a runnar melhor que o bolt nos 6 max da stars!quase todos os dias tipo 15-20 bi up!dai o titulo deste post!apenas hoje,em 2 series fikei apenas up 4 by!bahhh!!na full tilt,nao consigo grindar mais que 6-8 mesas.cada x que meto 10-12,os resultados sao pessimos.como tal na full perdi uns 15 bi.

Na entraction,muito pouco volume,mas relativamente up pre rake!wowowo!

Este Domingo irei jogar muitos mtts,com especial atençao para a full tilt.irei jogar os ftops,mesmo descurando a gestao de banca.mas acho mesmo +ev jogar o de 12+1 e o de 30+3.as estruturas na full tilt benefecia muito o meu jogo.e desde que nao faça a donkalhada que fiz na semana passada,pode ser que tenha 1 premio de jeito.por isso amanha quase de certeza que nao irei jogar,mas domingo ,vai ser daqueles domingos de massive grind de mtts.nas 2 salas.estou com 1 paciencia infinita para mtts!quem quiser juntar-se a 1 grupo que ira fazer o mesmo e deixar msg no msn,ok??

No momento tambem estou na duvida em quem votar no SCP:

1-bruno carvalho:esta era de facto a minha 1 opçao de inicio,e a total ruptura com o roquetismo.

2-Dias ferreira:o treinador anuciado,mudou as minhas ideias.nao deixa de ser um trunfo eleitoral,mas o nome e muito forte.e acho que e o que o SCP precisa para dar confiança a melhor massa associativa do mundo!

Como tal devo votar no DIAS FERREIRA,se calhar nem ganha,mas era o que eu andava a pedir para o SCP desde que Paulo Bento saiu...um grande treinador!so espero que godinho nao vença!ao menos o bruno carvalho era 1 luvada de ar fresco no dirigismo em portugal.a ver vamos.

bom fim de semana a todos.

gl all

cumps

NEZZINESCU

4 comentários:

  1. Vamossss... isso vai bater!eheheh
    em relação ao nosso SCP a minha escolha vai tb para o Dias ferreira, se bem que de novo penso que so ira trazer o treinador! O Ideal seria uma fusão Ferreira--Carvalho, Mas pelos vistos tal nao é possivel! A ver vamos o que acontece!lool

    Gl pa domingo

    CumpzzZz

    Rudy_Player

    ResponderEliminar
  2. siga Nezzi!
    Saca o gordo no domingo!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. um dia destes tens de me explicar tudo sobre races e rakeback..etc..
    Agora que tenho mais tempo para jogar gostava de tirar mais partido do poker...
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. boas

    ty rudy.a ver vamos kem vence as eleiçoes

    peter-hi big sarge!!falamos no msn ,que explico tudo.vale a pena

    ResponderEliminar