sexta-feira, 27 de maio de 2011

MAIO

BOAS

Ja ha algum tempo que nao postava nada,principalmente porque nao havia nada de especial para dizer-vos.

E tempo de fazer ja um balanço do mes:

Foi 1 mes que muito se deveu as SCOOP,e os mtts regulares da joker.nao bateu nada.tive algumas deep runs,mas na horita do HOLD,dava para o busto.

Realço,o domingo passado:foi o dia que mais grindei mtts,muitos $ investidos,num shootzao,que poderia ter custado a minha banca na joker quase toda,mas era algo que eu queria mesmo fazer,e ate consegui acabar o domingo bem up....nao tive a sorte do mafiax...meh:(

Tenho jogado essencialmente mtts,e cada x me conveço mais que devo jogar so mesmo isto,e onde me sinto mais a vontade,onde jogo melhor,controlo melhor a banca que tenho(tirando last sunday obv),e tenho prazer jogar.como tal e depois de falar com o coach de cash(que vai ser a mesma feito),decidi que vou torrar os $ e tempo que tenho em mtts,e onde me tenho divertido bastante,apesar da JOKER nao querer nada comigo!but never give up!

Para ja,e tirar os € e os $ espalhados pelos outros sites,e grindar mtts,sempre que possa na joker...including os medium stakes(enough de nit br).ja me sinto mais a vontade nos mtts de buy in mais elevado,como tal assim tenha banca irei joga-los.deverei ter banca suficiente pa jogar todos os de 22$,27$ e as x os de 55$.esquecer os micro(so mesmo os de rebuy).e dar o passo no level seguinte.a ajuda que tenho recebido dos ballers,e os conselhos,levara-me a tomar esta decisao...no fear.degen gonna degen!

Por falar em degens...o proximo fim de semana promete muito degen!!so pa quem aguenta!e tambem fim de semana de solverde,e ja tenho a minha presença confirmada...nao sei porque...com o degen que vai ser no proximo fim de semana!!hehe!

A toda armada FUTPOKER que venha ao solverde,ja sabe.contactar via skipe ou telemovel,que o msn deu o busto!

Mudei tambem o meu avatar na JOKER.sem ofender ninguem,achei que era "giro" este avatar como podem ver em baixo

Bom fim de semana a todos e gl all

CUMPS

nezzinescu

P.S(ballers...be afraid!very afraid!hahahah)

Sem comentários:

Enviar um comentário