segunda-feira, 30 de maio de 2011

NEW DIRECTION

BOAS

Depois do ultimo post,e depois de tentar umas series de sng,amadureci bem a ideia:vou dedicar-me na joker a somente mtts.mesmo runnado muito mal,ainda ontem foi mais 1 noite de blakaments,e onde tilto menos!

Ainda hoje,acordei e fui grindar 180 m8n e 45 m8n,e perdi alguns $.perder nem e que me custe muito,o que custa mais e as incriveis formas como perco.nao e por falta de volume,logo,tiltei uma beca.sinceramente nao tenho saudades de grindar sng,que e aonde costumo perder mais $.jogarei sng em dias que tenha pouco ou nenhum tempo.de resto prefiro continuar a minha caminhada de subir stakes em mtts,nem que isso me custe 1500-2000$.tenho todo o tempo!tambem decidi que vou me manter na NOIQ,e sera ai que começerei os cash games(coaching request),e tambem darei uns shoots nos mtts,que tendo fields bem mais pequenos,tem alguns garatindos aliciantes.

Este ano esta a ser uma desgraça...nao fosse as races estaria relativamente down,o que nao combina muito bem com aquilo que eu espero desta modalidade.ja estive bem up este ano(micro stakes),e agora tem sido um vazio total.a subida de stakes obvious tambem reflecte bem a BR.deverei fazer reset no shark,e começar do 0 para tentar uns premios porreiros.daqui por 2 semanas deverei entrar na fase de pouco volume em mtts,e nessa altura recomeçerei o coaching.vai ser lindo vai:)

Depois da fase inicial quando começei a jogar POKER,agora estou a passar aquela fase de desmotivaçao geral:nao saber o que jogar,etc..o que vale e que encontrei nos BALLERS alguma motivaçao perdida.e a tal fase...o que vale tambem e que o tempo vai faltar(karaoke issues),e talvez o coaching me devolva a motivaçao para depois em setembro voltar com a pica toda!

Nao havendo tempo para POKER ONLINE,havera mais para LIVE.conto fazer 3,4 eventos durante o verao!e tambem para o final do ano conto fazer uns live.a confirmar ainda.


Aproveitar e desejar boa sorte a todos vos,que vem ao solverde na praia da rocha...e se puderem,nao hesitem em vir a albufeira ao meu spot !

opppsss!so agora reparei que ja vai bem longo este post!see ya!

cumps


NEZZINESCU

3 comentários:

  1. Siga campeao :),vai bater nos mtts e essa do cash surpreendeste-me,mas ainda bem :)

    Força ai e abraço companheiro d emuitas horas :)

    ResponderEliminar
  2. http://deumapontaaomeio.blogspot.com/2011/06/poker-de-uma-ponta-ao-meio.html

    ResponderEliminar