sexta-feira, 22 de julho de 2011

BEFORE BREAK

BOAS

Pois e!hoje de madrugada sera o ultimo dia de grind de mtts e depois so volto la po meio-fim de agosto!poderei de facto jogar pelo meio 1x ou 2,mas duvido!

E tempo de aproveitar o sol,praia,etc...ou seja:o melhor que o ALgarve tem para oferecer!mais do que tudo a companhia da minha familia,e pela 1x ,os meus 2 filhos juntos!para quem nao sabe:tenho o diogo(10 meses),e o tiago(9anos),que joga nas escolinhas do MAN UTD,que para quem tambem nao sabe,vivi por la uns anitos(7).

O tempo ira passar rapido!sempre muitas coisas a fazer com o tiago,muito por visitar e acima de tudo,muito para aproveitar!serao 3 semanas sempre a abrir,ate porque tenho de trabalhar no karaoke...

POKER WISE:semanita fraquita,uns paus down,nao aproveitando as deep runs que tive,como tal...tive o que merecia!mas foi 1 mes bom,algum volume,e estou up!

Confesso que estou mortinho que chegue o inverno para grindar que nem 1 animal mtts!ate la depende sempre da minha disponibilidade...karaoke issues...mas apartir de outobro ja devera para por volume decente.

Tambem convido todos a passar no blog do joao alçada aka donk aka 4lk4line,lançei um repto,estou a espera da resposta...

Deixar votos de muita sorte e muitos SUCK IT a armada FUTPOKER,e aos ballers(Q9,eman,wannab),no solverde que hoje mesmo começa!VAMOOOOOOOOOOOOOOO!

vou fazer uma cena 1 beca nerd,mas vou tentar por aqui umas fotos porreiras do algarve(das cenas que irei fazer com a family),sempre e melhor que fazer pub a cenas la de fora!e o algarve e de facto ESPECTACULAR!tenho umas visitas/excursoes progamadas,a ver se nao me esqueço.


bom fim de semana a todos.

gl all

cumps

NEZZI

p.s(btw ja começo a ouvir a sirene!traummmmmmmmmmmmmmmm!)

1 comentário:

  1. Que aproveites ao maximo com teus filhos que isso sim é o mais importante,ainda pra mais a ti que com o mais velho passas pouco tempo.

    Um abraço tudo de bom que é bem merecido e ca estamos depois do verao pra grindar forte como nos velhos tempos ehehehe :P

    ResponderEliminar