segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FINALMENTE!

BOAS

Semana bastante positiva,que culminou com 5(!!!) FTs numa sessao de sng 180m&n!de longe a minha melhor sessao de 180s non turbo!

Mais 1 mes espectacular ,+ 1 vez no verde(este ano nao tive 1 mes down!),que nao fosse aquela idiotice de ha 2 semanas ,estaria perto do melhor mes de sempre!

Mas hoje o post nao e para falar do hobbie...mas sim...de .....FERIAS!!!!

Ah pois e!FINALMENTE!ano muito complicado,mas o melhor de SEMPRE na curta vida do karaoke!nao fosse o governo a taxar 23% ara 2012 e estaria a olhar para 2012 ,com muita espetactiva!medida ridicula do governo para a hotelaria e restauraçao...decerto que essa medida ira provocar mais desemprego...mas isso sao outras historias...

Agora e fazer umas coisitas e esperar por dia 29 e partir para a ROMANIA!mais 1 ano em que passarei + de 2 meses neste pais,em que a temperatura media no inverno e de -8...chegado as vezes a -20...-25...LOL...mas adoro ir para o pais da minha ninfa senior!hehehe

Para acabar a liga do nezzi começara a ser 1 dia de semana ainda a definir....aceito sugestoes btw.ao domingo de facto e impossivel devido a malta andar na doença dos MTTs.incluindo eu!:)

gg all

cumps

NEZZINESCU

1 comentário:

  1. BORAAAAAAAAA!! Parabéns, grande Nezzi pelo mês fabulástico.

    Boas férias no FRIO!! Agasalha-mos!! :D

    P.S: Liga do nezzi.. se puder ser de segunda a quarta, tou lá! ;)

    ResponderEliminar