sábado, 26 de novembro de 2011

MEH

BOAS

Esta semana tenho grindado os jogos do costume,e nos ultimos 3 dias foi o descalabro!chego a fazer 40 jogos e 1 ou 2 itm...bah...faz parte dO jogo infelizmente.

Quase de partida para a ROMANIA,e ate la deverei fazer mais umas sessoes.ver se recupero desta swingzita da treta.

Em relaçao a LIGA DO NEZZI,no meio da semana devera voltar.espero que apareçam!em baixo deixerei os codigos para os "distraidos".

Hoje sinceramente ja nao me apetece jogar mais....vou pastar a ver tv,brincar com o meu bebe,e logo temos DERBY!digam o que disserem....este e o verdadeiro DERBY!espero um bom jogo e 1 bom resultado!o empate neste jogo e um bom resultado...imo...

Ridicula e tambem aquela jaula que o SLB vai estrear hoje...omg...com que fundamentos eles criaram aquilo??segurança!?nao me parece...ja para nao falar do timming escolhido...com bilhete no bolso ,vou foldar o jogo...estou a fikar adoentado...e nao convem antes de partir para a ROMANIA.espero que seja 1 bom jogo,sem habilidades do sr.arbito,e que no fim vença o SCP!eheh!mas perder na luz ,nunca sera 1 vergonha!SLB esta forte,como tal...a ver vamos!

gg all

cumps

NEZZINESCU


Está convidado a juntar-se ao meu Clube de Poker para jogar Home Games online.

- Se ainda não o fez, faça o donwload do software gratuito da PokerStars em www.pokerstars.com
- Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
- Insira o número ID do Clube: 539101
- Insira o meu Código de Convite: powerpoker

Já está! Assim que eu aprovar o seu pedido de adesão, poderemos começar a jogar Home games online juntos.

Para mais informações, consulte www.pokerstars.com/homegames

3 comentários:

  1. Até que enfim um Lagartos com os Pés na Terra! Muito Bem Nezzi, como Benfiquista espero a vitória do Benfas obv, mas espero um bom jogo! Abraço

    ResponderEliminar
  2. Epa, como benfiquista tenho que deixar aqui uma palavra de parabéns pelo post claro e correcto em relação ao jogo de hoje. O jogo vai ser equilibrado, mas acredito que o Benfica vença.
    Se o Sporting ganhar, conseguirá fazer algo que nem Manchester, nem Porto, nem qualquer outro clube conseguiu fazer até agora: ganhar ao Benfica esta época.

    Aquele abraço.

    Yerlow

    ResponderEliminar
  3. boas

    quem me conhece,sabe que faço mt level a quando se trata do SLB,mas neste caso,mesmo com o meu SCP forte,nao e de facto 1 boa altura para ir a luz...imo...por isso 1 ppontinho se calhar nao era nada mau!mas 1 derby e 1 derby...nc se sabe!carrega capel!!!

    ResponderEliminar