segunda-feira, 28 de novembro de 2011

OF WE GO!!!


BOAS

Amanha por esta horita ja estarei a chegar a Budapeste,de onde depois via carro seguirei ate BAIA MARE,ROMANIA!ah pois e!como todos os anos,este tambem nao foge a regra e partirei amanha ,para so voltar em fevereiro!

Confesso que adoro este pais,e nunca me canso de la ir!temperaturas amenas(lol),em que a media a partir de dezembro e tipo -5,-6...chegando por vezes as uns fantasticos,-20!lol.

Pena que esteja 1 pouco engripado(vou daqui a pouco ao medico),para nao desfrutar logo nos 1os dias!!eheheh!

Sera essencialmente para descansar e preparar 2012,que promete ser duro....e claro esta:meter sick volume a partir de dezembro!ah!e claro!degenerar por completo night wise!

So para terem noçao para onde vou.....



esta e uma estancia de ski a 10 km da cidade para onde vou....mesmo na cidade a neve chega a ter 1,50m de altura!e este ano ja fui avisado que devera ser o pior inverno dos ultimos anos...mas a neve e d facto espectacular!

Ski todos os anos faço 1 perninha,este ano tambem deverei,mas confesso que as x e 1 pouco assustador...nao gosto de andar devagar...lol.

A noite de passagem de ano por la costuma ser espectacular!dia pa degenerar seriamente!:)

Poker wise na Romania:como disse acima:dar-lhe forte e feio!com 1 plano:

1-meter muito volume na nerdice dos 180s non turbo,que me permita aumentar a BR.

2-se o ponto 1 correr bem,meter + volume em mtts,desta vez ja misturando low e medium stakes!

ONE TIME JOKERRRRRRR!!!!


Ontem fiz a sessao habitual aos domingos...e nadita...3 dias a blankar 90% dos jogos...mehhh....mas contente que os putos andam a shipar a bruta!

sipa buscar antibioticos!

gg all

cumps

NEZZINESCU

1 comentário: