segunda-feira, 29 de março de 2010

BUBBLES!!!!!

Boas
mais um update...no domingo deveria fazer uma sessao de mtts,mas estava cansado,e decidi nao jogar mtts..joguei o circo,cantinho,e ligapoker pt,nenhum itm,mas a tarde sakei uma entrada po SM,unresgister!!eheheh!!nice para a banca!!!
hoje,fiz 85 sits,e fikei kuase even....perdi a conta as bubbles!!bahhhh!!mesmo muitas!!mas pronto...sinto que estou a jogar melhor os de 18 men...grande parte dos itm foram nos de 18.o plano e grindar bem esta semana!!kero sair do vermelho!!!ja estive mais perto!!!mas tranquilo!!ate ao fim do ano falta muito!!estive a ver no top shark as minhas stats nos sits e tirando "all data",estou a melhorar muito!kero mesmo e subir de nivel...mas eu jogo com a regra dos 200 buy-ins...e vou me manter fiel a esta regra!!tranquilo!!no meio disto tudo so ha 1 ponto negativo!:o tempo para jogar mtts e mesmo muito pouco...nao sei,tenho de arranjar no minimo 2 dias por semana!!de momento nao tenho nenhum!!e assim nao ha donkaments!!lol
tenho tb aproveitado para ver uns videos...ler um pouco...estou mortinho por jogar ao vivo!!quero fazer umas abordagens diferentes ao jogo...ver se corre bem!!a partir de maio ate setembro conto fazer muitos live,vamos ver se consigo faze-los!!mes de maio pode dar tanto!!!vou apostar forte neste mes!!o plano para abril e so grindar!!muitos vpps!!fpps!!e guarda-los ate setembro,outobro!depois ver o que dara para fazer com eles!!e nao cair na tentaçao de gasta-los!!com 10k,15k,ja dara para algo...logo se vera!!
bom malta isto ja vai longo!!!boa sorte nas mesas!!!
cumps
NEZZI

Sem comentários:

Enviar um comentário