segunda-feira, 8 de março de 2010

REVIEW

Boas
Depois dakela semana #2"&%(/&$#,de ficar com a banca de rastos,no domingo,la joguei o SM,nao tinha hipotese de nao joga-lo(via step),joguei...e a minha vontade e nunca mais joga-lo!!AKS....luta de blinds,flop AA6....vai todo,ele vira 66....30 minutinhos....k patinho...bahhhhh,no de 27$,tive branca a 50 lugares do itm,kuando tava 1 pouco acima da media,mas nem tudo foram mas noticias!!dobrei a banca,como tal,vou voltar aos sits e para ja largar os mtts(tipo 3,4 dias!!lol),ver se consigo consolidar a banca,no meio disto tudo,so tenho mesmo pena de ter gasto 60% dos fpps,tava ja com um nr bonito,mas pronto...
Keria desde de ja dar os parabens ao ZECADIABO!!mt bom mestre!!!este ano ainda vai bater!!itm no solverde!!n1 sir!!!
tb dar referencia ao ept de berlim....jazussss!!!gostava de tar la pa ver!!!e dar os parabens aos tugas,pena o joao barbosa nao nos dar mais 1 alegria!!tava com fe...confesso!!mas este anos a nata portuguesa vai dar muito!!se nao e em EPT,que seja em vegas!!!WSOP!!,temos tcmoreira,addict lopes,segrob,phounder,lego etc...muito por escolher!!!mas eu ja tenho o meu cavalinho!!na altura o direi!!vou abrir uma expeçao e falar de futebol...parece mesmo que vai dar SLB...jogam razoalvelmente....hahahaha!!e parece que vai ser cedo...o braga ja começou a tremer,o FCP ja ta fora,e o SCP...jazussss!!no comments...e mau de mais...e para kem AMA o SCP ...e mau de mais...ate kuando esta palhaçada??esta humilhaçao??ou julgam que as vitorias sobre everton,fcp e belem,apagam a vergonha desta season??este e o pior SCP nos ultimos 30 anos!!!mas la para o fim,kuando for altura de fazer balanço da epoca(estou a espera do yuran,lbzy,gato,mac,tacuara),eu tambem o iriei fazer.
my friends boa sorte nas mesas!!! see u soon!!!
NEZZI

Sem comentários:

Enviar um comentário