quarta-feira, 24 de março de 2010

DE VOLTA AO GRRRRIIIINNNDDDD!!!

Boas
depois do dokament na semana passada,revi o jogo,um pouco de estudo(mts videos!!!),decidi,que por agora e tirando domingos,so irei fazer sits...mts sits!!vou tentar voltar a media de 50,60 por dia.por ja o plano e o seguinte:
8mesas-6max
4mesas-18men
um dos meus objectivos e tirar o vermelho dos sits...tou com -308,kuando me propos isto,tava com -550,ja tive com -200,mas num total de 7200(estes sao os dados do top shark),nao penso k seja mau(vi a pouco tempo um pro da PS a dizer k a perder 3k em 5k de sits k nao era era assim tao mao!!),o grande erro foi de facto o inicio em k jogava sits de 7 e 12$,senao penso k estava no verde.como tal desde que começei a jogar sits de forma regular e a respeitar a regra dos buy-in,etc,recuperei muito!!tenho de manter a disciplina!!acabei de fazer 36 sits,correu mal,perdi 6,7 buy in,nada de grave,ontem tive sessao brutal!!numa serie de 12 mesas,ganho perto de 21 buy in!!claro que a banca ficou muito melhor!!ehehe!!
depois se sacar o mtt,pensei se devia fazer cash out...acabei por faze-lo por 2 simples razoes:
1-nao sou pro,longe disso.tenho como objectivo tirar 10k$ de lucro(por este ritmo devera ser curto,mas nunca se sabe!!3 meses muito bons),e nao kero ter 2k,3k na sala!!de modo a nao fazer asneiras!!como tal o plano e subir de nivel nos sits com dinheiro gerado nos mesmos!!penso que sempre que fizer uma ft,deverei fazer sempre cash out.alem disso vem os solverdes ao algarve,chilli poker,betfairs...
2-sabe sempre bem!!e a recompesa de dedicaçao ao jogo!!mesmo sendo um micro stakes player,posso considerar-me 1 jogador ganhador!!para quando o salto para outros niveis??nem eu sei...sei que a qualquer momento o poderei fazer..era para ser ja em 2010,mas com a vida profissional e acima de tudo com o nezzi junior,ainda nao e o momento certo,mas ja tenho planos para dar o salto!!tentarei jogar medium stakes com o mesmos resultados que ja obtive em micro.penso ser um objectivo realista...mas la mais para 2011...nunca pensado em fazer disto vida...longe disso
O que ja decidi e isso ja ta confirmado,e fazer muitos scoop,a estruturas estao excellentes,e ainda vou investir em satelites para um high roller,aconselho todos voces a jogar os eventos todos ate 55$!!eu irei tentar joga-los todos!!pode ser que pinte num desses!!ehehhe
Bom isto de fazer post 1 vez por semana...da nisto!!!!ta longo!!!lol
fiquem bem amigos
cumps
NEZZI
p.s(futpoker power!!!grandes resultados!!sigaaaaa!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário