sexta-feira, 15 de outubro de 2010

QUINZENA DE OUTOBRO

BOAS

decidi que a partir de agora vou fazer apenas post as segundas feiras.nesse post direi todo de relevo da minha semana de poker e nao so.desde de results,passando por volume de jogo,etc,.no fim deste mes deverei comprar uma ferramenta(ja era tempo!),para tambem por aqui aqueles graficos horrorosos!qual a ferramenta que me aconselham!!??deixem aqui ou no meu msn!tyty!vou pensar num desafio para mim mesmo.ainda nao sei bem ao certo.queria que passa-se na vertente de sng,que teimosamente nao consigo fazer nada de relevo.para ja estou a grindar 10men,e ainda estou a ajustar o meu jogo.nao consigo passar do estupidamente up,ou even,or down!ando ali nas mesas a trocar $.mas se ja tive uma run muito boa,ela vai ter de voltar.porque nao faz sentifo a swing que mantenho nos sng.por isso vou tentar superar-me e fazer um challenge.a pensar.tambem aceito sugestoes!!no meio disto tudo tentar sempre os mtts porque anda a rondar!ehehe!largar os cash games...desta vez e a serio!tenho um coaching programado.e depois sim(talvez a partir de dezembro),tentar grindar com lucro(lol),vou ter de começar bem la por baixo,se bem que eu ache isso horrivel,faz parte do deal.tenho N coisas na minha cabeça em relaçao ao POKER.sinto que em mtts,depois de 2 sessoes de mini-coaching,que o meu jogo esta mais solido,mais capaz...o tal que me deu algum $ no ano de 2009.nao que 2010 nao tenha sido bom,mas esperava mais...my bad.mas ainda temos 2 meses e meio,e a partir de agora com vida profissional mas desafogada,sempre dara para fazer mais mtts(houve semanas que fiz 2,3...muito pouco).tenho me relacionado ultimamente com alguns dos nossos jogadores portugueses de topo,e so me fez lembrar que so muito fraquito ao pe deles,como tal ja esta progamado:coaching brutal,que tenho 99% de garantias que ira evoluir bastante o meu jogo.mas ainda falta algum tempo ate la.quero estar de ferias do KARAOKE para me poder concetrar a 100%.mas entretanto vou sempre estar atento a tudo o que me dizem.e aguardem supresa que GATO/NEZZI tem para a comunidade FUTPOKER...penso que sera mesmo desta que vai arrancar!!eheheh!!bom fim de semana a todos!!!

cumps

NEZZI

NOTA:o post semanal devera ser sempre as segundas ,e pontualmente quando se justificar apareço aqui a escrever umas tontices!!eheheh!

2 comentários:

  1. Esse coaching até a mim deixa os coisos a tilintar... ehehe... dado que tu és "coachado", mas a gente a railar também aprende... siga ;)

    Estou em pulgas também para a sabujice, dado que como vais ter de chegar à frente logo de início, depois tens de te aguentar firme até ao fim ahahah Habemus Campione?

    Sigaaaaa!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. boas boss

    e uma oportunidade de ouro este coaching...ate pk ja sabes de quem vira!mas isso e segredo!!arranca mas e com o nosso projecto!!

    ResponderEliminar