segunda-feira, 25 de outubro de 2010

WEEKLY UPDATE

BOAS

Uma semana com muitos altos e baixos...estupidamente relativamente up,mas melhor assim.começemos pelos sng:200 jogos:20$ up.meti menos volume,devido a 2 factores:1-tambem andei a grindar cash games(lolol).2-tambem grindei mtts!!penso que o meu jogo esta a melhorar neste vertente e principalmente neste sng(10m8n).ainda alguams leaks ,principalmente quando estamos no otm,ando a doar muito $,como tal depois de rever algumas sessoes,melhorei neste aspecto,mas ainda falta muito.e faz diferença ficar entre o 2 e o 3 lugar.esta semana deverei fazer umas sessoes de sng,mas a minha aposta nas proximas 2 semanas vao para outra vertente!mas la chegaremos.
cash games:tambem grindei(faz parte do pre-coaching),e aqui sinceramente,apesar de ser nl5,nl10(eu odeio jogar estes niveis),penso que tambem melhorei,ainda continuo um pato,mas a evoluçao depois de meter muitas maos,a seguir certas linhas,etc...deixa-me para ja satisfeito.ja consigo largar muitas maos que a 2 meses atras era impossivel largar.mas ainda ha muito caminho pela frente.agora mtts:começou bem com 1 ft no de 8$,que foi o vazio mais 1 x...mas ja nao foi mau.tambem a realçar mais 3 resultados no de 3r e 5r,boas runs que podiam ter dado muito mais,no de 5r entao,foi mesmo o vazio.por isso a minha aposta para as proximas 2 semanas.desde que tive 1 conversa com 1 poker buddie,em que ele me acusava e criticava ser muito "results oriented",mudei a minha abordagem ao jogo,sinto muito mais confiante.e como sou bastante teimoso,vou tentar mais 1 shipadela.e isto e como o ketchup!!eheheh!enfim 1 semana com pouco lucro,mas melhor que nada.como tal vou insistir,e ver o que da.ja agora dar os parabens ao tio patinhas da FUTPOKER:SRRENO!weeeee,ja merecias amigo.agora siga para mais!!boa semana a todos.gl all

cumps

NEZZI

P.S(PARABENS AO DAVID!! eja agora esta quase!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário