terça-feira, 12 de outubro de 2010

STILL DOWN

boas

Tenho vindo a grindar forte,e depois de uma segunda feira bem boa,hoje fiz 120 sng,e fikei bastante down tipo 22 buy ins.muito mauzinho.muitas bubbles.e muitos 3 lugares.deu nisto.nesta semana estou down 40$,mas a muito tempo de recuperar.uma manha pessima.bom volume,mas nadita,ultrapassei os -1000 em sng,e nao me parece que saia do vermelho este ano.precisava duma run parecida a que tive de janeiro a junho,em que ganhei 700$ em sng,de la para ca,ficou la todo!bahhh!ainda nao acertei bem no horario em que devo jogar estes sng,sei que das 18 as 20,nem pensar.de manha como hoje,nao me parece tambem.como tal resta das 15 as 18.e das 02 as 05.e quando consigo melhores resultados.o plano agora e so mesmo este.grindar bem.e se possivel ter lucro.mas esta swing marada nao me larga de modo nenhum.sao 3-4 meses a bater no molhado.tirando 3 ou 4 donkaments e ja tinha dado o busto.mas a banca esta saudavel.para este mes e grindar forte sng,para em NOVEMBRO e DEZEMBRO atacar os MTTS em força.como tal,ja decidi...nai irei ao SOLVERDE em VILAMOURA.prefiro investir o meu tempo e $ em online.para poder em janeiro decidir o rumo para 2011.de resto tudo OK.DIOGO esta rijo como o aço!!eheheh:).e brutal acordar com ele aos berros!!hahahah!!!moliceiros prepara-te!!!eheheh!gl all

cumps

NEZZI

1 comentário:

  1. nezzi

    cabecinha, focus, e motivação, pq tu sabes td pa!
    é so jogar com calma e n tiltar.. :)

    abr

    ResponderEliminar