terça-feira, 18 de outubro de 2011

MBN-HOME GAME


BOAS

Mais 1 resultado...no pior deal da historia...normalmente nao hesito na hora dos chops...ou faço ou nao faço...EZ....neste tive dificuldade,ate senti que tinha edge,mas last 5 andaram ali a fazer open ship de 25 bbs etc...,apenas eu e o chip leader tentavamos,jogar 1 flop...na hora joguei pelo seguro e aceitei o chop(estava em 3 na altura).meh...

Num dia VAMOS ,podia ser muito melhor....

MBN runnar assim de vez em quando!

btw com as ferias a porta criei um home game:

ID:539101

CODIGO:powerpoker

a ideia e juntar a malta 1 ou 2 x por semana e fazer uns mtts ou flipaments.

acabei de criar agora ,nao sei se ja estara operacional,mas adiram!
CUMPS

NEZZI

2 comentários:

  1. Bom dia, não me conheces mas tenho acompanhado o teu blog, e os teus comentários tanto live como em alguns blogues, posso juntar-me ao teu home?
    o meu nik é sborla

    ResponderEliminar