sábado, 22 de outubro de 2011

MEHHHHHHHH

BOAS

Esta madrugada fiz pela 1 vez,2 fts numa so noite...o vazio:

1-eram os mtts que davam menos$

2-2 coolers horriveis...

3.a) na 1 ft,last 4 ,estou bastante bem,A5o,flop 234..rainbow,tentei cozer ao maximo,joguei em c/c,Xs,ele volta a betar,eu 3bet,Xs,ele all in....dou call...vira KTs...cooler enorme,em que villain e deveras recompesado no river...gg

3.b)na 2 ft,chego a ft ja short..+- 18 bbs,JJ no CO 3bet all in,bb acorda com AQs:xxxxA...gg me.

Ao menos deu pa recuperar dos ultimos 3 dias que estavam a ser horrorosos!mas sem duvida que deveria ter sacado no minimo + 300$.

Sem sono,fui jogar uns satelites com FPPs,e saquei mais 66$,com destaque para o PLO!




sempre que posso tambem misturo PLO micros nas minhas sessoes de mtts,bastante divertido!heheh!

Ja ganhei 1 mtt,e ja fiz algumas fts,e 1 vertente a apostar tambem no inverno.pena que os micros PLO paguem muito mal.

Agora e ir dormir!Amanha vemo-nos nas mesas!

Amanha nao se esqueçam do 1 jogo no home game que criei!


- Insira o número ID do Clube: 539101
- Insira o meu Código de Convite: powerpoker

Sem comentários:

Enviar um comentário