segunda-feira, 3 de outubro de 2011

POKER ON SUNDAY

BOAS

Hoje,mais 1 domingo de mtts/sng!

MTTs:comprei uns tickets po sunday storm e big 11(os de 22$ ficarao para o inverno),e registei em tudo de 2$-11$.nao me lembro de tantas deep runs!no de 8.80$,estive 90% do torneio em top 10!ate que ja itm,tenho QQ na SB,o botao encosta umas 35-40 bbs...aqui joguei de facto grande parte do mtt...decidi colar,ele vira AQs,e faz runner flush!pote enorme!depois fiquei semi-short e card dead,e bustei em 104.gg me.noutro micro ,tb sempre tp 20,mas card dead,e quando quis "roubar",bati na parede,e pimba...este perdi em 62 i guess....meh...alguns mini cash pelo meio,mas o vazio...principalmente no de 8$.siga!

SNG:devo ter feito uns 12,apenas 1 itm e FT,last 7,AK na bb,utg abre 4x,mp call,eu shipo 40k,villan tem 43-44k,insta call!vira PP...33!LOL@...AAXX3!GG ME!


ou seja,um dia que poderia ser razoavel...acabei down uns paus.no worries!

btw...no sunday storm...devo ter feito o maior spew da minha vida!pote enorme,tipo uns 20k,e eu faço 1 idiotice!lol!e quase que passava!1 villan tankou-se todo...pa dar call com QQ!por momentos pensei mesmo que ele ia largar!e eu nem digo o que eu tinha!ehehehe!

Esta semana conto meter volume decente nos sng/180 m8n non turbo.ver se runno
decetemente!

Deveras contente com o SCP!sinceramente nao acredito em milagres...mas parece que temos equipa!parece que o SCP esta a tentar recuperar da dowswing que foi as ultimas epocas!ainda e cedo...mas a jogar assim e com izmalov e juanito ainda de fora...da para acreditar que iremos ter equipa!temos jovens cheios de coraçao e garra!e com muito talento tambem!a ver se nao aparece e mais brunos paixoes pelo caminho...ja chega o que fizeram no inicio da epoca!(que esta a custar-nos a liderança...quer queiram...quer nao).Pena que o campeonanto pare agora 20 dias!espero que a equipa nao perca o ellan...e os adeptos estao com a equipa!O SCP O NOSSO GRANDE AMOR!

btw...gostei da perola do LVF acerca do vitor pereira!lol@d

gl all


cumps

NEZZI

Sem comentários:

Enviar um comentário