domingo, 12 de fevereiro de 2012

la revedere romania!ola portugal!

Boas

Pois e!ferias no final!amanha partirei para PORTUGAL!

Confesso que adoro vir para a Romenia,e para alguns de vos nao sera supresa:espero 1 dia vir viver para a Romenia!as pessoas no geral tem 1 ma ideia do pais e povo em si...mas e 1 ideia errada!ja ca venho ha 6 ou 7 anos,e cada x adoro mais este pais!tirando o inverno que sao de facto bastante rigorosos,mas quem ca vive,parece ser 1 situacao completamente standard!lol!mas siga!

Amanha espera-me 1 dia bastante longo:saida de casa pelas 0600 em direccao a BUDAPESTE-HUNGRIA,viagem de 500km,aviao para lisboa pelas 14.30(horas locais),chegada as 19.00(hora portuguesa),espera ate as 22h para embarcar para faro!espero estar em casa pelas 00.00!ufa!isto tudo com o nerdzinho junior!nao sera facil!:)

Obviamente tambem tenho saudades do nosso PORTUGAL!e tambem ansioso por chegar a casa!a minha maezinha decidiu fazer por la umas obras!ver no que deu!lol

Devo estar no minimo mais uns 7-8 dias de ferias ate voltar a trabalhar!tem de ser!

Poker wise esta semana foi 1 semana positiva overall,mas a joker fikou a dever-me uns paus!standard also !

La para terca ou quarta feira,voltarei as mesas,talvez com umas mudancas no plano de jogo,mas tenho de pensar bem nisto...de momento estou contente desde que me juntei a equipa,tem sido bastante positivo,eles tambem estao contentes comigo,logo tudo esta bem!

A malta tem me perguntado se irei ao solverde de vilamoura!sinceramente nao me apetece muito!alem de ser numa data que deve coincidir com a reabertura do karaoke(se for ,e fold mesmo),nao me apetece!prefiro guardar os paus,para mais tarde ir fazer um solverde a espinho ou 1 KO na figueira.isto sim e 1 dos meus objectivos para 2012:conhecer in loco muitos da armada FUTPOKER ,e o GOD dos 18 man tuga aka LIMELS!

Hoje nao havera poker para ninguem!railar alguns dos poker buddies,ouvir o DD no pokerpt,e descansar para a viagem e tambem das mesas!este mes tenho posto bastante volume e sinceramente acho que preciso de parar 2,3 dias.depois ca estaremos

MERSI MULT ROMANIA!

GG ALL

cumps

NEZZINESCU

Sem comentários:

Enviar um comentário