sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

UPDATE do mes so far

Boas

E mais 1 update desde 2feira ate ontem:

semana de altos e baixos,tamos up,mas deveria estar com a BR ja pronta para outros jogos...tive dias de 7,8 FTs,a render muito pouco,e depois nos dias maus fica la muito!

Os mtts tambem estao a correr bastante mal!apenas me recordo de 2 deep runs,sendo que a de ontem,fui 1 idiota!o villan tinha msm a mao face up!msm assim fui la doar 28bbs!

So pretendo jogar mais 2 dias(hoje e amanha),e depois parar uns 4 dias,voltando apenas a jogar ja em PORTUGAL!2 feira ja estarei em casa para ver o que a minha mama fez la em casa(so de pensar ate me arrepio!).

Hoje estou a ganhar coragem para bater o nr de jogos de 1 dia!NERD GONNA NERD i guess!o numero de mtts-180s num dia:82!talvez com outro ritmo.menos mesas ,+ horas.

estou mesmo a convecer-me que o jogo online(poker),vai morrer em portugal,como tal,quero aproveitar estes mesitos que faltam,para tentar sacar uns paus...logo nesta altura em que consegui 1 certa estabilidade para poder grindar,e com o sonho de limites mais altos para daqui a uns 2 meses...enfim...e numa altura em que os resultados estavam a ser solidos:ha 12 meses que nao sei o que e 1 mes perdedor!(tirando o mes de dezembro,mas isso sao outras contas e outras historias)

Mas como a vida goes on...no problem!ate la e tentar sacar uns paus!

bom fim de semana a todos

gl all

cumps

NEZZINESCU

EDIT:depois de 1 inicio desastroso,nao tive coraçao para abrir mais mesas!61 jogos:190$ up!mas a joker fikou a dever-me outros tantos!amanha ha mais!

2 comentários:

  1. Have a nice weekend. O poker on line não vai morrrer em Portugal, acredita! Dia 20 de maio tens que arranjar maneira de vir à capital. Jamor... ESTAMOS LÁÁÁÁÁ!!!
    Abr e boa viagem de regresso!

    ResponderEliminar
  2. boas river!

    a ver vamos!

    dia 20 de maio la estarei!

    ResponderEliminar