terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A runnar bastante mal!

Boas

Desde que voltei da ROMANIA,perdi bastante vontade de nerdar.mas la fiz umas sessoes.

Simplesmente tem corrido pessimo!que atingiu o seu auge na sessao de hoje!47 jogos:4 mini cash.dos piores dias desde que me juntei a equipa.

O ridiculo,e o que me faz ficar #$#//&$ da vida,e que quando corre bem,mesmo assim a joker nos fika a dever uns paus,e quando corre mal e logo disto!30 ou 40 buy ins down!

Quinta feira volto a trabalhar, e sinceramente a minha vontade e parar ate ao fim do mes!este mes tou up uns 500$,mas devia estar bastante mais up,se fosse so este mes,ok...o problema e que ando nisto ha 3,4 meses seguidos...sempre up,mas muitos paus que ficam para os outros!e mais #%$&/#/$ fiko da cabeça,quando vejo regs a colar um al in de 35bbs com T9o e ganhar paus!(e esta mao nem foi minha)

Este mes de facto prometeu muito!ownei a swing nos 180s de 1 forma brutal,mas depois andei bastante tempo no even,e hj perdi boa parte dos lucros do mes.amanha tinha planeado grindar,mas acho que vou foldar,e talvez faça 1 sessao no domingo.o mais engraçado:perdi bastante e nem tiltei ou algo que se pareça!no emotions!

os mtts tambem nao tem corrindo nada bem;mas aqui ja acho normal,visto k ponho pouco volume,abro uns 5 ou 6 por dia.

Whatever anyway.cada x mais perto de subir de niveis,e isso sim da bastante motivaçao para grindar .espero que em abril/maio ja possa andar a jogar outras coisas.a ver vamos


Agora vamos abrir o karaoke,por tudo a andar sobre rodas,e depois voltamos,para ownar a joker!

gl all

cumps


NEZZI

Sem comentários:

Enviar um comentário