quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

heloooooo!!!




Boas!!!
Bem vindos a mais 1 blog!!!ehehehe!!mais um cantinho para quando nao tiverem nada que ler...ja sabem!!!tem aqui!!desde ja faço a minha apresentaçao:Nelson Rocha aka Nezzi77.32 anos.sou da capital do turismo!!ALBUFEIRA!!sou gerente de um espaço nocturno!karaoke!!!eheheh.
desde ja digo k este blog sera mais um ponto de encontro para lermos algo sobre poker,nada de estrategias(pk sou um pato),apenas comentar algumas sessoes e postar algo de interessante(alguem me "obrigou" a criar este blog...diz k e para a disciplina!!!lol),de futebol....ate a proxima season nada de futebol por aki!!!azia!!!!apenas farei algo durante o mundial,que todos acreditamos que portugal faça boa figura!!
Como jogador de poker:começei a cerca de 2 anos,ja sabia o basico,ate que um dia um amigo me falou da BWINpoker,la apareci,la depositei e la foram 50 euros!!eheheh.como tava na Romenia de ferias(nada pa fazer),nao desisti e fiz novo deposito,la aguentei a banca...por pouco tempo(ah sim,eu nao sou dakeles k so sabem dizer k ganham!!),entretanto fui melhorado o meu jogo,ate que no dia encontrei no chat da BWIN a kunaria....a minha vida nunca mais foi a mesma!!!ehehhee,tive tb a sorte de aderir melhor COMUNIDADE DE POKER DO MUNDO E ARREDORES!:FUTPOKERPOWER!aqui sim começa tudo!!começo a sacar uns dolares....ate que farto da roubalheira da BWIN(kem me conhece sabe o trauma que tenho da ongame!lol)me decido a mudar pa stars!!aqui tive os meus melhores resultados,6,ou 7 mtts,que permitem a fazer um cashout bacano!sei que muita gente nao gosta da stars,mas eu desafio ja!!ninguem leva mais badbeats que eu na stars!!eu desafio!!mas tb as dou!!hahaha!por sorte ou talvez nao sou um jogador ganhador...por enquanto...as vezes da-me umas brancas e pronto!reload!
Poker live...tenho ano e pouco de torneios,destaco duas ft da festa do poker(um 7 lugar e uma vitoria,mas tarde porei aki as postas com esses resultados),e 3 tipo semi-bubble nas etapas....k aziaaaaa!sempre tao perto!!!mas houve alguem que me "obrigou" A JOGAR PA GANHAR E NADA DE CANAR(nao e yuran??)sem medo de ser feliz!!
Agora os meus grandes objectivos e continuar a evoluir o meu jogo,ser vencedor...fazer grande parte da season do solverde e betfairs,cheirar os da figueira,e depois logo se ve!!espero que apareçam por aki...ate jazzzzzzzzzz

13 comentários:

  1. parabens pelo blog

    resultados falam por si

    abraço

    Renato ( SrReNo obikwelu )

    ResponderEliminar
  2. grande blog nezzi

    bem e com essa formação toda que tens tido so podes ser um bom jogador Kunaria, futpoker, tens a base para o triunfo.
    forte abraço

    Vais ja para os meus favoritos...

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para este novo desafio, homonimo!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Finalmente nezzi tens o teu blog,ja nao era sem tempo,parabens por este espaço e vindo de ti,kero isto xeio de posts de grandes resultados ok?

    grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Já era altura de preencheres este vazio.

    Vamos estar atentos a este espaço. Não só pelos resultados que cá vão pintar, mas sobretudo pelas dicas que estamos a esperar que deixes.

    Grande Sultão!!!

    ResponderEliminar
  6. parabens!!
    realmente quase dois anos...esta merda passa a voar...boas madrugadas!!!

    abraço e tudo de bom para ti!!

    zecadiabo

    ResponderEliminar
  7. ...vou acompanhar;)

    abraço grande nezzi;)

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  8. Grande companheiro das noitadas! Tu sabes como eu que Pokerstars só existe uma! Se hoje levamos bad beat amanhã somos nós a dar e a quantidades de peixinhos e jogos compensa tudo o que passamos por lá.

    Parabéns pelo blog!

    LBZy

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo blog Nélson!!!
    És GRANDE!!! E a responsabilidade também porque já sabes que venho aqui ver todos os dias o que se passa, oqc!
    Felicidades e muito sucesso.
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  10. Sultano Poker Blog.
    Um grande abraço e força.

    ResponderEliminar
  11. Amigo Nezzi!

    Parabéns pela iniciativa!
    Os blogs são optimos no sentido que podemos perceber e entender melhor as pessoas por detras do jogador!
    Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  12. boa iniciativa buddy, agora é dar labareda nisso :D
    abraço e boa sorte!

    ResponderEliminar