quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A SAGA CONTINUA!!!!

Pois e....meti-me no mtt 11 dol deep,10 horas de jogo e bust em 31....k mais poderei fazer???nao sei!!em perto de 10 horas nao dei 1 pissadinha!!nem 1!!e as k levei??vejam:KK na bb(minha stack 210k),mp dispara 110k,colo,AA era 1 pouco sick,ele vira QQ....xxxxQ!pimba!recupero bem...last 80 players,tenho 230k na sb,bb tem 70k,raiso,ele shova,eu colo,vira 44...flop44x,bahhhhhhhhhhhh!volto a recuperar,tenho 190k por ai,no botao AKs....normal raise....bb 4bet....este jogador era um bocado doente....dou call,vira A2s,flop 2xxxx!!volto a descer ate k tenho AA e aguentam.tamos nos ultimos 35,tenho 4 PP,perco 50% da stack(3 delas no river!),sick!!tiltei!!a 5 mao TT no botao,meto 3/5 bbs,bb 4 bet,colo,flop xxx(range ali pode ser AJ+,e como o flop e bom pa mim)decido mandar barril,ele 3bet...nunca pensei k tivesse atras,encosto todas,ele snap call,e so aki reparo k ta dois ouros no flop(tilt mode e cansado),ele vira AKs,e pimba logo no turn!!GGme...joguei mal a mao??pouco me importa!ficava mt short(12,13 bbs)media em 250k,e eu com 45-50k,tava completamente com a table image de rastos!!perco cerca de 200 k em pouco mais de 10 min...e canar para mais 10-20$,nao me interessa keria os 2,7k!!ou no min ft...ainda nao foi desta....mas tem de pintar!!!de resto joguei uns sits(talvez 15-20),tava up,na ultima serie de 6 mesas ,perco 4 x em bubble(a varinha diabolica andava ali),decidi parar os sit e concetrar-me so no mtt.foi um dia up!pouco mas foi!!todos os dias assim,assino ja!!e em junho tenho os 10k!!lololo!!eheheh
boa sorte a todos e amanha a mais!!!ehehe
NEZZI

Sem comentários:

Enviar um comentário