quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ULTIMOS CARTUCHOS

Boas
Pois e ...tou a queimar os ultimos cartuchos...sexta reabertura do sultao!!time to work!!acabou-se as ferias!!!bahhhh!!Em relaçao a poker...dia even...talvez 30-40 sits,e fikei even...1 serie mt ma.joguei o 22 deep,e k pena!!AKs(tavamos tipo 100 jog,eu em 22) na BB,utg raisa,eu 3bet,ele cola,flop Axx,ele beta o pote,e dps de pensar mt,pk ele betar o pote??AA??pus de parte AA!jogador(nice stats,parecia decente),o k poderia ter??AQ?AK?QQ?KK?depois de ponderar,mando 3bet,ele pensa muito,e shova!!dou call,ele vira 99!!!river 9...ai ai ai deixou de ser decente!!!!ia pa top 10,tranquilo e deep!!para ai 200 bb!!no de 5r,nem fiz rebuy,sempre sem maos,consegui fazer itm, e na 1 mao,JJ,ha um senhor que cola com A40,pote de 60k(o que me ponha a meio da tabela e com arzinho!ehehe),pinta no flop...AA4!!IMPRESSIVE!!dia de jogar 5 horas para ficar even!!bom,sempre e melhor k perder!!!amanha devo aproveitar last day pa grindar 6 max,porque nos de 18,45,a varinha diabolica da stars nao me larga!!!lol!esta ultima semana o meu volume de jogo baixou muito,mas conservei a banca!!valha-mos isso!!amanha ver se faço um bom WC,ver se da pa subir um pouco,senao domingo,vai ser de nervos!!!aproveito para dar os parabens ao LBZY!!see u guys!!!
NEZZI

1 comentário:

  1. Os resultados vão aparecer cedinho amigo... é o que acontece aos bons jogadores...
    Relax e bom jogo!
    Abraço!

    ResponderEliminar