sábado, 6 de fevereiro de 2010

podia ser pior!!!sacadura em grande!!!weeeeee

Boas
em termos de poker...podia ter sido 1 desastre!!!mas ao fim do dia recuperei bastante!nos sit fikei even,mas nos mtts,joguei 5 ou 6,nao me lembro,nem 1 itm!!voltei a grindar sits,e la apareceu a varinha diabolica da stars pa me fazer perder mts dolares!!tranquilo pensei eu!!entao comecei a fazer satelites po 250k de domingo e foi mt bom!!!devo ter feito 5,6entradas,e mais uns itm nos sit pelo meio!!unregister!!ehehehe!!!podia ter sido bem pior!!!acabo o dia um pouko down,nada de grave,mas contente por nao ter tiltado,e dar a volta a situacao!!!agora preparar o assalto as maratonas do fim de semana!!!ver se pinta!!a k tentar!!!hj de facto so grandes news!!!1/rui kasper a shipar um vitelo!!grande amigo e um dos meus poker buddies!!vamos puto!!!!2/ grande amigo meu de albufeira ,foi a vilamoura sacar entrada po main event!!grande sacadura!!!ja merecia 1 resultado assim,pk tem evoluido mt!!msm mt!!penso k outro dos vencedores tb seja do poker club de albufeira,joao pereira!!nao sei se e ele,mas este sabe mt!!!!vamos sacadura!!!parabens!!
Tinha dito k a partir de hj comecaria a postar result sessions,mas fica para a partir de segunda feira,ok??
aproveito tb para desejar a todos futpoker boa sorte para vilamoura!!!vamos!! e desta!!e tb a inddio,wildswarm penso k bispo tb ira!!nao tenho bem a certeza,mas amanha ja saberei ao certo!!tava com mt vontade de participar,mas por motivos de razoes familiares,tive de ficar mais tempo na romenia,o k e pena,pk sinto k o meu jogo em torneios ao vivo ta solido e mt forte!!paciencia!!next time!!!mas tou aki a puxar pelo nosso grupo!!!siggga!!! c u later guys

p.s/acabei de falar com sacadura!!sacou o sit para amanha e dps entrada po main!!brutal!!!!wowow!!e joao pereira e msm de albufeira!!!n1 johnny!!!sabes mt!!com estas noticias todas,fikei cheio de saudades de vilamoura!!ehehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário