quarta-feira, 16 de junho de 2010

1 ROUND

Boas
hoje para variar nao vou falar de poker.e mau de mais,e ja chega de choraminguices.como alguem diz"um dia vem tudo,nao e?".siga.
vamos falar do mundial 2010.1 jornada completa!o que ha a dizer!!??algumas coisas.mantenho o que disse noutro post:argentina num patamar acima das restantes.alemanha mantenho o que disse!estou desconfiado...brasil nao me encheu o olho,inglaterra tambem a roçar o fraco(mas para mim ainda vao dar cartas),italia a jogar o que normalmente joga,sempre de desconfiar,porque passando a fase seguinte e sempre candidato,e a espanha ah!??alguma falta de sorte mas excesso de confiança e o que da!la esta a prova de que ja nao ha equipas fracas!e a suiça nem tinha ganho 1 jogo de preparaçao!!1 jornada com todas as equipas a jogar de pe atras,nervosos e a jogar para o pontinho!incluido PORTUGAL!a nossa equipa vai ter de jogar muito mais!mas mantenho a minha fe!e esta derrota de espanha so pode dar mais confiança!!vamos navegadores!isto ainda agora começou e aida ha muito joguinho!!eu continou a apostar numa surpresa!vamos la bloguistas a dar a vossa opiniao!

cumps

NEZZI

1 comentário:

  1. O Queiroz é que é esperto, e arranjou maneira de evitarmos a Espanha nos oitavos de final ;)

    Yerlow

    ResponderEliminar