terça-feira, 1 de junho de 2010

SICK SICK SICK

Boas
meti-me em 2 mtts e corrido a paulada.bahhh!no 1 QKs,limp,3 calls,flop Qxx,ficando em flush draw,1 jogador encosta,eu colo,vira QJo,river J.no de 3r,tava em 20,AA, utg2 raisa pa 2k,ele tinha60k,e eu 75k,faço 3bet para 65oo,e ele all in!!pote que me deixava em 2.dou call.vira QJo!!!!flop QJTxx,fiquei short,acabei all in com AQ,contra KK,KJ,77,pote que podia me relançar na corrida,mas desta vez nao bateu um dos 15 A ,do baralho,enfim,nem itm fiz,kuando podia ir para a luta de um bom resultado...mas vou continuar a tentar,porque quando runno tao mal,normalmente pinta um donkament.nem tiltei,porque joguei bem...tive azar...ja nos sng fiz so 1 serie ,mas depois de fazer 6 bubbles parei logo,porque vi que nao era o meu dia.siga pa mais!!a banca ta curtinha,nem fpps pa sacar t$,mas vou continuar.como ja li num blog:"e depois um dia vem todo,nao e?"
cumps

NEZZI

4 comentários:

  1. vamossss amigo, és um campeao e mais cedo que pensas vai bater !!!
    Nelbet

    ResponderEliminar
  2. anda nezzi, nada de desmoralizar.
    bad runn que rapidamente superas, vamos la , força nisso!!!

    abraço
    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  3. saber parar depois de 6 bubbles é bom..
    calma que isto vai lá.. da mesma maneira que há dias que não vale a pena, virão dias em que tudo corre bem. É só continuares a fazer o teu jogo.

    ResponderEliminar
  4. boas
    nelbet:ty champ!!empresta ai a tua formula!!vens a vilamoura?
    david:ty,espero k tenhas razao!
    pastel:pois,tens razao!espero k tb tenhas razao!!

    ResponderEliminar